Porque raio nos TD colocam... nova questão pág 3!

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Porque é que não é um + ou *... Acho que em * seria mais eficaz... Se calhar poupam na fita...

podiam fazer corações com a fita ou desenhar membros procriadores, ou até fazer asteriscos e cardinais!!!

mas para que será aquela fita ali? os farois estão rachados?há infiltrações?

Aquilo passa no ipo?tbem quero se passar.......fica racing!

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

Para mim é arte do Tuning! :D:D:D:D

ate a fita ja é culpa do tuning,lá vem o tuning como responsavel..
sera pra os tuners meterem o som bem alto e n deixar cair os vidros
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

desculpem-me lá ter que gritar,mas...TÁ TUDO ENGANADO PORRA,AQUILO SERVE PRA NÃO DEIXAR CAIR VIDROS NA PISTA!!!![8][8][8][8][8][8][8][8]

PS-desculpem,mas acabaram-me os comprimidos.:D

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

incrivel...

com tanta resposta ainda ninguem se lembrou de dizer que é pra não cairem vidros na pista?...
tiraste-me as palavras da boca.[}:)][}:)]

Pá um gajo acorda e vem aqui , e tantas páginas depois ainda não percebi mesmo efectivamente e indiscutivelmente sendo que indubitavelmente não consigo compreender para que serve a fita que se mete nas ópticas dos carros!!!!

MAS ALGUÉM ME EXPLICA PARA QUE SERVE AQUILO??????????

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Pá um gajo acorda e vem aqui , e tantas páginas depois ainda não percebi mesmo efectivamente e indiscutivelmente sendo que indubitavelmente não consigo compreender para que serve a fita que se mete nas ópticas dos carros!!!!

MAS ALGUÉM ME EXPLICA PARA QUE SERVE AQUILO??????????

Hummm, se não estou em erro, serve para não deixar cair vidros na pista, assim o que vai à frente evita de furar os pneus do que vai atrás, logo não faz batota e assim sucessivamente. [}:)]

Boas. Bem eu acho que se estão a dispersar e assim ninguém fica a saber para que raio serve a fita-cola, mas eu cá digo-vos que aquilo é para segurar as opticas, é que assim eles tiram os parafusos das opticas ficam com o carro mais leve e ganham segundos preciosos.:D:D:D

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas. Bem eu acho que se estão a dispersar e assim ninguém fica a saber para que raio serve a fita-cola, mas eu cá digo-vos que aquilo é para segurar as opticas, é que assim eles tiram os parafusos das opticas ficam com o carro mais leve e ganham segundos preciosos.:D:D:D

ah bom...

Estava aqui esta festa toda e não me chamaram? Oh que "#$%$%&!

Eu cá acho que a fita é mesmo para tapar os vidros rachados que se tinham partido antes de inventarem a fita adesiva nos carros de competição. Os F1 é que têm sorte, resolveram a solução de maneora diferente, só correm à hora de almoço, por isso não precisam de fita. (O facto de não precisarem de faróis também não é para aqui chamado!)

Em vez de virem aqui fazer perguntas básicas, que tal "googlar" o assunto??? Se alguem se tivesse dado ao trabalho de fazer isso já teriam descoberto que serve para não caírem vidros/plástico na pista, caso alguma óptica se parta...wikipedia também serve pra alguma coisa ok?!Tanta resposta sem sentido por aí e ainda não tinham, chegado a uma conclusão...[8]

[}:)]

e bolto eu aqui, e ainda num perxebi pa que serve aquiela porcuaria que muetem nos farois daqueles beiculos que faxem axim muito buarulhu como os azeiteiros!

aquilho é pró quê?

puerem lá eu descobri ........bejam aqui

e fica uma excerto da historia Mais uma história que circula pela rede conta que o engenheiro que criou a moto Titan teria feito um pacto com o diabo e colocou uma cruz invertida dentro do farol do veículo! Será verdade? Clique aqui para descobrirhttp://www.ceticismoaberto.com/news/?p=741!!

Eu coloco as fitas no Yaris porque fica um Yaris racing. Deixa de ser um carro tão à gaja e fica racing. Além do mais, acrescenta peso na frente do carro. Assim não foge nas curvas...

citação:Originalmente colocada por Peaf

Eu coloco as fitas no Yaris porque fica um Yaris racing. Deixa de ser um carro tão à gaja e fica racing. Além do mais, acrescenta peso na frente do carro. Assim não foge nas curvas...

[:p] por acaso eu já tinha ouvido dizer que os novos yaris em vez de barras estabilizadoras e de torção traziam fita nos farois!

P.S: Se algum de voçês alguma vez for fazer um TD com o landwind, encham-no de fita!!!!!!!!![}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Mais valia fazer como nos carros de Nascar.

usam o quê?

ja sei!!!! [:X]

fita cola que não cola... :)

Nos carros de Nascar é só feitio. São dois autocolantes a imitar os faróis. Nada de vidros. É limpinho. :D

Back