Porquê tantos tópicos sobre a BMW?

LuisCapelo

New member
Eh pah...sei que este é mais um....mas porquê tantos tópicos sobre a BMW?!?!?!!? E é que muitos são abertos só para lançar a confusão, dizer mal ou "atraír" os defensores da marca....visto que estes tópicos têm assistência garantida.....[;)]

Eh pah...sei que este é mais um....mas porquê tantos tópicos sobre a Honda?!?!?!!? E é que muitos são abertos só para lançar a confusão, dizer mal ou "atraír" os defensores da marca....visto que estes tópicos têm assistência garantida.....[;)]

mas é BMW ou Honda???

é que se for Honda é

REPOST

[:)][:)]

Não...tu até tens graça!!!
Subiste uns pontinhos na minha consideração!!!!!![:)] [:)] [:)]

Tem muitos tópicos porque é uma marca que apela quer ao lado emocional das pessoas como ao racional!!!! Capaz de construir dos melhores carros do mundo há mais de 50 anos!!!!!!
Extremamente dinâmica do ponto de vista de novos lançamentos e de inovação a nível de design!!!!

Eu acho que existem tantos tópicos sobre os BMW pq existe a tendência para confundir esta marca com a Honda!!![:D]

Ainda num tópico qualquer tive com outro user do fórum uma pequena divergencia com o user Nitrofurano porque ele acha que é "irreal" que a maior parte do fórum tem queda para a BMW.
Eu ainda tiver para lhe mostrar as várias polls feitas entre BMW e BMW´s com outras marcas mas isso ia-me dar trabalho a mais.

Ainda num tópico qualquer tive com outro user do fórum uma pequena divergencia com o user Nitrofurano porque ele acha que é "irreal" que a maior parte do fórum tem queda para a BMW.
Eu ainda tiver para lhe mostrar as várias polls feitas entre BMW e BMW´s com outras marcas mas isso ia-me dar trabalho a mais.

E será problema do forum? Ou do mundo? [;)]

Toda a euforia da Bmw pode começar a desvanecer se continuarem a insistir nestas estéticas do Bangle e interiores verdadeiramente [:vm)] .

Eh pah...sei que este é mais um....mas porquê tantos tópicos sobre a BMW?!?!?!!? E é que muitos são abertos só para lançar a confusão, dizer mal ou "atraír" os defensores da marca....visto que estes tópicos têm assistência garantida.....[;)]

porque isto é um fórum de carros onde só participa quem quer [:D]

Back