porra!...este Ferrari tem o quê?

Salvo erro, isto foi no Japão. E o piloto processou os responsáveis da pista por fala de auxilio.
Pá assim derepente só me lembra de dizer...
Qua raio de assistencia ao piloto do ferrari.
Nem Âmbulancia nem nada, e deixarem o homem deitado no chão sozinho.

O que mais me chocou nesse video foi a maneira como o comissarios de pista tratam do piloto do Ferrari, arrancam-no do carro a força bruta depois deixam-no sozinho deitado na pista e nem sequer existe uma maca para levar o homem para a ambulancia é empurrada de qualquer maneira lá para dentro. Não há ninguém que lhe retire o capacete para ele poder respirar melhor, muito maus estes comissarios.

O que mais me chocou nesse video foi a maneira como o comissarios de pista tratam do piloto do Ferrari, arrancam-no do carro a força bruta depois deixam-no sozinho deitado na pista e nem sequer existe uma maca para levar o homem para a ambulancia é empurrada de qualquer maneira lá para dentro. Não há ninguém que lhe retire o capacete para ele poder respirar melhor, muito maus estes comissarios.

Creio que numa situação destas tirar o capacete não pode ser assim sem autorização médica.

axo piada ao gajo a apagar o fogo na relva ao pé do porche , e não se preocupar com o piloto carro .

tirar o capacete nunca

O nome do piloto é Tetsuya Ota.
O acidente dá-se porque pelos vistos o Safety Car abranda repentinamente e o piloto é surpreendido, perde o controlo do carro, batendo no que já estava acidentado. Depois, como se vê,falhou o socorro rápido. Recebeu em tribunal em 2003 90 milhões de ienes de compensação, pagos pelo circuito e pela televisão que era co-organizadora da corrida. Ficou bastante queimado e com um braço paralisado.

o antes
mov-tetsuya_ota_face1.jpg

o capacete

mov-tetsuya_ota_helmet.jpg

o depois
mov-tetsuya_ota_face2.jpg

no fim dá a impressão que os gaijos tão a meter um frigorifico na carrinha
[8b] [8b] [8b] [8b]

boa organização [8b]

Só um aparte...repararam que o gajo parecia não querer entrar na carrinha....agora vejam a matricula da mesma.....FISCO liiiiivra [:D]

Só de imaginar aquele plástico derretido a ferver na cara [s)]

Normalmente em grandes acidentes deve-se ter cuidado com o capacete (tal como com o pescoço em qualquer acidente) porque podem haver lesões que resultem numa quebra de pescoço se não houver cuidado ao tirá-lo. Mas a partir do momento em que ele se levanta bem, isso já não será grande problema, penso eu de que.

Nunca pensei que no Japão pudessem ser tão amadores...

o gajo teve uma sorte em estar vivo com aueles comissarios [8b]

mas fartei-me de rir [8b] :sh) com o gajo a tentar levantar-se

Back