[Antevis?o] Porsche 911 - Geração 992

�� daqui a nada o farolim esta ao nivel da cintura do carro, cada vez mais alto... Desvirtua aquela imagem de traseira radteira dos verdadeiros 911.
Na fotografia de um amarelo acima vê-se melhor.
Honestamente gosto da agressividade, mas entendo que esteja mais distante dos velhinhos.

😏 daqui a nada o farolim esta ao nivel da cintura do carro, cada vez mais alto... Desvirtua aquela imagem de traseira radteira dos verdadeiros 911.
Só há duas formas de o fazer: empurrar o motor para dentro (para cima do eixo) ou alongar o carro. Nenhuma das duas faz sentido...É a evolução. O mesmo se passou com as frentes baixas e pontiagudas. Hoje não é possível.

2019-porsche-911-spied-uncovered.jpg

2019-porsche-911-spied-uncovered.jpg

Gosto dos vincos do capot à la 993/964/930.

Não gosto dos puxadores da porta à la 996

À partida parece ser bem menos harmonioso do que é habitual num 911.
É a barra colada a cuspe, stop vertical (será que se vai manter?), uma tonelada de plástico preto na frente, rabo demasiado alto...
Como um todo parece não fazer sentido..

Porsche 911 - Geração 992

Perfil muito bom.
Os escapes à primeira vista parecem demasiado próximos

O que é aquele autocolante preto/cinzento acima da matrícula? A meu ver, ficaria mais apelativo se a matrícula fosse nessa zona (semelhantemente ao 991), mas com a disposição dos para-choques inferiores, está visto que esta nova imagem veio para ficar [s)]

O que é aquele autocolante preto/cinzento acima da matrícula? A meu ver, ficaria mais apelativo se a matrícula fosse nessa zona (semelhantemente ao 991), mas com a disposição dos para-choques inferiores, está visto que esta nova imagem veio para ficar [s)]
O autocolante é provavelmente um placeholder para uma maior reentrância da matrícula para os mercados americanos.

Seja como for, gosto imenso. Apesar de não ser uma mudança tão grande quanto foi do 997 para o 991.

Camuflagem.

Back