Porsche 996 C2

Porscheta

New member
Ola Pessoal

Desde puto que sempre sonhei em ter um Carrera,e na semana passada comprei um C2,como devem imaginar ando com um sorriso enorme sempre estampado no rosto[:cool:]

Estou muito contente com o carro,mas nao sei assim grande coisa sobre ele.

Eu gostava de saber os defeitos deste modelo,se existiram recalls e qual a razao,quais os custos de manutençao e se é preciso ter alguns cuidados a mais do que num carro mais normal.

Também gostava de ver uns comparativos,e opinioes sobre o carro.

Obrigado

Ola Pessoal

Desde puto que sempre sonhei em ter um Carrera,e na semana passada comprei um C2,como devem imaginar ando com um sorriso enorme sempre estampado no rosto[:cool:]

Eu gostava de saber os defeitos deste modelo,se existiram recalls e qual a razao,quais os custos de manutençao e se é preciso ter alguns cuidados a mais do que num carro mais normal.

Obrigado

[:D] [:D] [:D]

Bem vindo !

O unico defeito que esse modelo tem, e é um defeito muito grave e perigoso, é não ser meu !

Tirando isso é "quase perfeito" !! :D

Gosto de ver todo esse bom humor,é muito positivo[:D]

Como eu disse eu estou muito contente com a maquina,mas até um Porsche tem os seus defeitos,e se um pessoa tiver conhecimento deles as vezes pode evitar certas desilosoes.

Ola Pessoal

Obrigado

Os defeitos desse carro prendem-se com o RMS failure, que é algo que acontece com alguma frequencia. Procura no google por rms porsche e vais ver muitos casos reportados.

Eu acho que a porsche lançou um recall, mas não tenho a certeza.

Agora, permite-me fazer uma pergunta:

Então tu compras um 996 C2, sem saber os defeitos do modelo ou custos de manutenção?:rolleyes:

Qual a razao de tantas gargalhadas?

epá.....com muita sinceridade!

um gajo que compra um Aygo, não quer muito saber dos problemas........, um gajo que compra um Xantia, epá...tenta-se informar!

Um gajo que compra um S3 , epá.......informa-se!

Um gajo que compra um Porsche...........normalmente está informado![:D]

A maior parte das questões que te vão colocar, deveriam ser feitas antes da compra...

Como é um 996, diz lá de que ano é que é, onde o compraste, km e se tens conhecimento do(s) anterior(es) proprietário(s).

Quanto ao resto... É um Porsche. [:cool:]

Os defeitos desse carro prendem-se com o RMS failure, que é algo que acontece com alguma frequencia. Procura no google por rms porsche e vais ver muitos casos reportados.

Eu acho que a porsche lançou um recall, mas não tenho a certeza.

Agora, permite-me fazer uma pergunta:

Então tu compras um 996 C2, sem saber os defeitos do modelo ou custos de manutenção?:rolleyes:

Sim,eu adoro o carro ,e isso ja é uma razao para o comprar.

Sabes que é dificil obter infos sobre este tipo de carros,porque nao é assim um carro de que se fala todos os dias.

Os vendedores normalmente so sabem as Specs e pouco mais,e os defeitos do carro também nao os vao dizer concerteza

Anda aqui um gajo a pedir opiniões para comprar um Xsara VTS e depois aprecem estes tipos a dizer que compraram um Porsche...isto assim não dá, é desmotivante, estou quase a desistir! Quais são os defeitos da Porsche? Sinceramente, isto é a gozar com gente honesta, trabalhadora, com dificuldades na vida, que têm de pagar a renda no final do mês, etc., etc., etc.

Fora de brincadeiras, acho que fizeste uma excelente compra, e também é o carro dos meus sonhos.

De qualquer das formas, se eventualmente comprar o Xsara VTS e se encontrares muitos defeitos no teu Porsche (que é o mais certo), poderemos sempre falar em troca...Olha que ficavas bem servido. [;)]

qual é o ano do 996?

opss: já vi, 2002.

boa versão, parabéns, se existia problemas que apontassem ao de 300cv, nesse vem corrigidos.

Digam o que quiserem, mas é a melhor versão do 911, exceptuando o novo 997.

Última edição:
Voltar
Superior