Porsche 9ff 997 Turbo

Zen

Banido
A 9ff é a minha preferida entre os modificadores da Porsche (a par da RUF).

Agora surge o 9ff Turbo, dotado de 640 cv, 3.5s nos 0-100 km/h, 343 km/h de Vmax.

De notar a seriedade da transformação pelo peso final: o 9ff emagrece de 1660 kg para 1300 kg!

9ffturbo07_01.jpg

9ffturbo07_03.jpg

Last edited:
Na minha modesta opinião - Exteriormente ficou HORRÌVEL , Então essas jantes[:vm)][:vm)]

Quanto à estética geral não há muito a fazer, já que o 997 turbo original é a mais controversa das versões 997 nesse capítulo...

Este 9ff atinge o patamar de potência do LP640, embora por recurso ao pouco elegante método mecânico da turbocompressão.

Que parolice...

As jantes e o limpa neves da frente estão um absurdo.

Feio todos os dias. Quando é que aprendem a não mexer no que está bem.

As jantes são horriveis! Mas não seráo para melhores para arrefecer os discos?Não sei,posso tar a falar a toa...Este porsche para mim a nivel exterior é todo de origem...a nivel mecanico...enfim...the sky is the limit!Mas sempre a pensa no binomio comportamento/potencia.

em termos técnicos pode ter ficado melhor.....

em termos estéticos péssimo! mas será que tem razão de ser??? jantes assim para mais vel. ponta etc?

Essa jantes sao horriveis , mas parece k isso esta na moda nos preparadores Alemaes , ainda a pouco tempo estive a ler sobre um Cls preparado pela brabus e as jantes tb eram assim lisas tipo frigideira ou o k e isso [:vm)] , talvez tenha a haver com a aerodinamica.

Poruqe estragaram o que é bonito.
Não tocavam na parte estética e dedicavam-se somente à mecanica, teria sido bem melhor

Que parolice...

As jantes e o limpa neves da frente estão um absurdo.

Feio todos os dias. Quando é que aprendem a não mexer no que está bem.

O lábio do spoiler não está lá por acaso...

Visa estabilizar a frente do carro acima dos 300 km/h.

A preparação mecânica, está muito boa, que máquina!
Agora a estética...quando vi as jantes, vieram-me logo à cabeça as do Civic IMA[:D] No civic, fica mal, mas ainda passa, agora esse tipo de jantes num Porsche não gosto. O avental no pára-choques da frente também não está nada bem...Enfim, são gostos. Mas para mim de série e com aquela preparação a conversa era outra...[br:)]

Não sei porque esses gajos usam sempre essas jantes... [:vm)] Mas uma review que li do Cayman S preparado por esses gajos e [br:)] e li isso no EVO

Back