Porsche Cayman Video

Delpitos

New member
Não sei se posso colocar este post mas aqui vai.

É um video que eu fiz com um Porsche Cayman.

<EMBED WIDTH="300" HEIGHT="300" SRC="http://www.metacafe.com/fplayer/384952/help_me_on_this.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

E se puderem, vejam várias vezes. Pode ser que consiga mesmo comprar um destes!!!

Delpitos

Quando comprei o meu ainda andei a ver o Cayman mas falta qualquer coisa nesse carro, ja para nao falar no Cayman normal onde alem de faltar qualquer coisa a nivel estetico falta-lhe tambem alguma alma, ja o S é mais equilibrado.

Mas gostos nao se discutem como e obvio

Eu já experimentei o z4 3.0si e este em termos de comportamento é mais certinho no ataque a curvas. O Z4 é muito engraçado de conduzir visto que é mais nervoso.

Também experimentei o Audi TT 2.0 mas não achei tanta piada.

<EMBED WIDTH="150" HEIGHT="150" SRC="http://www.metacafe.com/fplayer/235513/new_audi_tt.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Há uma coisa que não estou a entender [8)]
O que é que o facto de ver-mos o video varias vezes implica com a possibilidade de poderes comprar um????

cumps,
[dio]

ora que boa maneira de arranjar dinheiro:D

tenho de combinar umas coisas por aí...

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

20.000 visitas esta para 100 dolares...
assim como... 80.000 dolares está para.....

16.000.000 visitas.... LOOOOOOOOOL
Ok podes tentar.....

[}:)][}:)][}:)]

By the way, nice car;).

Eu tb optava pelo Porsche[^].

Abraço Nuno [8D].

Btw Delpitos.. todo o dinheiro que ja ganhaste... ja o recebeste?
é que nao sabia que o metacafe funcionava assim.. nao da pa grandes aventuras... mas se sempre for verdade que da para ganhar uns trocos.. é mt bom..

Eles pagam ao principio de cada mês. Recebi o dinheiro pelo Paypal. :)

Eu não estou a dizer k vou conseguir comprar o carro só com este video, mas queria que fosse uma ajudinha :)

Voltar
Superior