porsche ou lotus?

marcoatla

New member
boa noite.
gostaria de saber as vossas opiniões.
se tivessem que escolher um destes automoveis qual deles ?
um PORSCHE CAYMAN ou LOTUS EXIGE S 240

sei que são conceitos diferentes ,mas....

Marco

efectivamente são conceitos bem diferentes.

Mas como nunca simpatizei muito com o Cayman escolhia o Exige que mais do que contar com uma boa imagem, parece ser uma máquina bem interessante.

Também poderia ser hipótese esperar mais um pouco e esperar o que lá vem com o Eagle.

Exige S mas sem pensar duas vezes.

Muito mais bonito
Mais kart
Britânico
Motor de cilindros em linha
Leve
...
...
...

Se for para andar no dia a dia obviamente o Porsche. Com o lotus saltas uma lomba/cais num buraco e das duas uma: ou o carro fica irreparável, ou tens um reparação bastante onerosa.

Porsche. O Lotus é carro de pista, mas como não vou andar sempre e apenas no Estoril, o Porsche é a escolha mais lógica.

Optava pelo Porsche.. sempre tive uma admiração especial pela marca.. tenho até uma colecção de miniaturas que saiu em tempos da Planeta Agostini!

P.s- aproveito para desejar uma boa noite a todos sendo este o meu primeiro post neste fórum.. olá

cayman alem de mais equilibrado para dia dia.. best handling car no estoril tb nao vou andar (cof cof iria..) a fazer tempos...

Optava pelo Porsche.. sempre tive uma admiração especial pela marca.. tenho até uma colecção de miniaturas que saiu em tempos da Planeta Agostini!

P.s- aproveito para desejar uma boa noite a todos sendo este o meu primeiro post neste fórum.. olá
bem vindo ;)

cayman, nao se consegue aproveitar o lotus no dia a dia, é um carro especial para ocasiões especiais

Back