Porsche Panamera (2009)

É uma pena não conseguir chegar a este nível!

jaguar-xf.jpg

Isso não é problema para a Porsche.
O Cayenne também é uma aberração, e vai vendendo.

É uma pena não conseguir chegar a este nível!

jaguar-xf.jpg
Ao nível desse Jaguar-Lexus???, isso é um nível bem mais baixo e banal do que o Panamera vai ser, Felizmente!
, pela última fotografia, o Panamera até me parece baixo, mas quando for apresentado cá estaremos para falar e ainda melhor qundo puder ser visto ao vivo

Desde que tenha isto no capot vende

porsche-logo.jpg

Então se fosse algo semelhante ao Série 1, vendia que nem pão quente.

P.S:Não estou a menosprezar as qualidades da porsche (que são por demais evidentes)

Desde que tenha isto no capot vende

porsche-logo.jpg

Então se fosse algo semelhante ao Série 1, vendia que nem pão quente.

P.S:Não estou a menosprezar as qualidades da porsche (que são por demais evidentes)
Não é bem assim, o Porsche 968 nos anos 90 por ex. não vendeu conforme as expectativas da Porsche e não foi por questões pseudo-estilísticas

Algo na linha de um M6, mas para melhor, espero.

este seria um caso em que não me importava que se colassem esteticamente ao 928 original. Talvez esteja influenciado, porque no fim de semana passei por um. Quem disse que a Porsche não era capaz de desenhar carros originais, o 928 é a resposta em contrário.

Ainda é considerado por muitos dos melhores GT de sempre, sobretudo nas últimas versões (GTS)

Tendo em conta o que se tem visto nas fotos espia, tou com alguns receios em relação à aparência final do Panamera. Tudo aponta para algo de dificil digestão à la Cayenne. Não duvido das qualidades do produto, mas a aparência... hummmm... (esperar para ver)

Caso a versão Coupe do Panamera seja aprovada, que tenham o bom senso de apostar em formas e linhas desejáveis, como se quer num bom GT

Ao nível desse Jaguar-Lexus???, isso é um nível bem mais baixo e banal do que o Panamera vai ser, Felizmente!
, pela última fotografia, o Panamera até me parece baixo, mas quando for apresentado cá estaremos para falar e ainda melhor qundo puder ser visto ao vivo
Jaguar lexus? Banal?

O panamera é giro pq é baixo?

Eu adoro Porsches mas infelizmente parece que o panamera não está nada de especial.

claro, 928 só há um... aliás até há vários, eheh.
mas gostaria de ver um regresso aos verdadeiros GT por parte da Porsche, para dar uns calafrios há concorrência, heheheh

Voltar
Superior