Porsche Panamera (2009)

lottepq0.jpg

jensws3.jpg

Porsche%20Panamera%20infomotori%20achterkant.jpg

art_8068_3_pana6.jpg

art_8068_3_pana3.jpg

art_8068_3_pana7.jpg

Porsche%20Panamera%20infomotori%20zijkant.jpg

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Estou para ver o dia em que a Porsche decidir lançar um carro do segmento B... quem sabe baseado no Polo, visto que agora é dona da VW... Imaginem lá o Polo com um motor boxer na traseira... [}:)]

Há uns valentes anos (talvez uma década), a Porsche apresentou um protótipo para um salão automóvel chinês (Beijing? Pequim? Xangai?), que mais não era do que um sedan para o segmento B.

Este protótipo vinha equipado com um motor 1.2 de 80 cv - valor que, na altura, era um must.

Não sei porquê, mas, lá para 2009, ainda me hão de ver a chegar a um almoço do AHO numa coisa dessas sem carisma, nem gosto. E depois verei os vossos esgares de repugnancia ao confrontarem-se com tão repugante e vil viatura.

(Dreaming...)

Não consigo gostar deste Porsche 911 de 4 portas. Acho que se querem fazer um 4 portas, têm de esquecer o perfil Porsche. Porque simplesmente não resulta. Se fizessem um perfil como o do CLS... Agora assim não vão lá. Muito esquisito. Até desvirtua o 911 e o Cayman.

citação:Originalmente colocada por VLopes

Não sei porquê, mas, lá para 2009, ainda me hão de ver a chegar a um almoço do AHO numa coisa dessas sem carisma, nem gosto. E depois verei os vossos esgares de repugnancia ao confrontarem-se com tão repugante e vil viatura.

(Dreaming...)

Tu vê lá q este Porsche tem uma boca mt grande. Tal como uns certos carros q tu tanto gostas :D

;)

citação:Originalmente colocada por whereagles

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

A Porsche cada vez se está a enterrar mais e está a perder o carisma todo.
E a vender cada vez mais no processo!

Pq se está a enterrar? Para mim não. Está a estender a sua oferta, a sua filosofia a outros segmentos. Longe de vender a alma ao diabo.

Isto n é a MG!!! [}:)]

citação:Originalmente colocada por v7

Estas últimas fotos já são bem interessantes....

nestas ultimas parece que vai bucar inspiraçao ao Cayman..

estas fotos e as da evo.. ambas xelentes protos.

quanto a porche estar a perder o carisma digam isso aos accionistas que eles devem estar mt preocupados tambem :D:D:D

Voltar
Superior