Porsche Panamera Diesel

Qual a diferença de preço para um novo? Dar 100.000€ por um carro usado não acho muito lógico (excepção feita de alguns clássicos).

Obg pelas opiniões. Mas neste anúncio diz que ele tem full extras, um pana diesel novo c/full extras não deve andar por volta de 140 150 k?

Obg pelas opiniões. Mas neste anúncio diz que ele tem full extras, um pana diesel novo c/full extras não deve andar por volta de 140 150 k?

Eu acho que não. O diesel a esse preço? Que tantos extras é que há para colocar? É que travões em cerâmica, p. ex., num panamera não faz grande sentido.

Tinha ideia que um carro desses novo com uma configuração já bem interessante ficaria em torno dos 110k €

Eu acho que não. O diesel a esse preço? Que tantos extras é que há para colocar? É que travões em cerâmica, p. ex., num panamera não faz grande sentido.

Tinha ideia que um carro desses novo com uma configuração já bem interessante ficaria em torno dos 110k €

105k é o preço-base.

100K por um carro usado ... nao obrigado.

Quanto muito um de serviço ... ele que procure nos concessionários da Porsche.

Essa história do "full extras" é uma treta.
Tenta lá por todos os extras existentes, impossível.

Continuo a bater na mesma tecla, comprem novo, fica ao gosto pessoal e é 0KM.
Se quiserem mesmo usado tentem um de serviço, se encontrarem.

Essa história do "full extras" é uma treta.
Tenta lá por todos os extras existentes, impossível.

Continuo a bater na mesma tecla, comprem novo, fica ao gosto pessoal e é 0KM.
Se quiserem mesmo usado tentem um de serviço, se encontrarem.

Tb me parece uma treta isso do full extras.

No site da porsche-restreio tem este:Localizador Internacional Porsche - Portugal - Porsche Ibérica mas na minha opiniao as jantes deixam muito a desejar. Um carro desta categoria merecia umas jantes melhores.

As jantes 18 no Panamera parecem pequenas. [:cool:]

Julgo que o eu amigo deve configurar um carro no configurador porsche verquanto custa, que preço lhe fazem e depois avaliar se vale ou não a pena comprar um já usado, que dificilmente estará exactamente ao gosto dele.

Esse dinheiro chega e sobra para um Jaguar XF 3.0 V6 Full Extras de verdade :) e ainda sobra algum para umas férias.

Ok nao é um porsche ... mas é mais exclusivo (a julgar pelo que vejo na estrada) , é uma marca Premium na mesma , e em termos de performance nao deve ficar atrás do Porsche em nada.

Era aí que eu gastava os meus 100K :)

2011-Jaguar-XF-2.2-3.jpg

Last edited:
Esse dinheiro chega e sobra para um Jaguar XF 3.0 V6 Full Extras de verdade :) e ainda sobra algum para umas férias.

Ok nao é um porsche ... mas é mais exclusivo (a julgar pelo que vejo na estrada) , é uma marca Premium na mesma , e em termos de performance nao deve ficar atrás do Porsche em nada.

2011-Jaguar-XF-2.2-3.jpg

Era aí que queria chegar.

Eu, sem pensar optava logo pelo jag.

2011-Jaguar-XF-2.2-3.jpg

Ainda há muito pouco tempo o meu sogro comprou um usado 2.7d e é um excelente carro, mas o Panamera ainda é outra coisa. [;)]

Na prática o Jaguar equivalente é o XJ

100.000€ por um XF é que nunca daria. Reconheço que o Panamera é feio, mas acho melhor gastar 120.000€ num Panamera diesel novo do que num XF.

Um dos motivos é o XF ser de segmento inferior e o Panamera, apesar de feio, tem uns interiores muito bons e desvaloriza menos que o Jag.

Talvez seja boa ideia aguardar mais uns tempos a compra do Panamera, é que vão introduzir os TDI V8 e não me recordo se um restyling (penso que sim), baixando o preço dos de serviço [;)]

Cayenne híbrido não compraria, não a partir do momento que a Porsche assumiu que as baterias desse modelo, com a idade, perdiam rendimento...

Talvez seja boa ideia aguardar mais uns tempos a compra do Panamera, é que vão introduzir os TDI V8 e não me recordo se um restyling (penso que sim), baixando o preço dos de serviço [;)]

Sim, de restyling já se fala, deve ser para o ano no máximo...

TDI V8 é que não sabia, pensei que optassem pelo 3.0 Bi-TDI! [;)]

Back