citação:
Originalmente colocada por paulinhuu
citação:
Originalmente colocada por Im4real
citação:
Originalmente colocada por AF147
citação:
Originalmente colocada por Im4real
Vejo tirarem mérito a Porsche pq vende muitos carros e não é tão exclusiva como um Ferrari

Um Ferrari muito dificilmente valerá o que pedem

Para mim um Ferrari vende imagem e um nome. Como já foi falado em termos de tecnologia não são nada de especial
dizes tu. e as opniões são como os cús, todos têm um e quem o quiser dar dá.
Sim agr dizeres que um Ferrai vale o que pedem [}

]
Vê a qualidade de montagem pa uma carro de 200.000 euros
[}

][}

][}

]
vê o estilo, o comportamento, o som do motor, a desportividade , etc etc.....
Mas será que custa tanto admitir que um Ferrari é melhor que um Porsche em termos de motores, desportividade, eficácia ??
A mim não me custa admitir que um NSX-R era melhor que o F348 nos seus tempos.....
Não custava nada admitir que um Ferrari tem melhor comportmento que um Porsche....
E não esquecer que, se actualment, a diferença de comportamento, pode não ser muita, há uns anos atrás , até meados dos anos 90 , os Porsche tinham cá uma fama de comportamento....basicamente eram um perigo....ou seja , só podiam ser conduzidos por quem sabia mesmo......não tinham grande segurança... os Ferraris eram e sempre foram bem mais seguros e com muito melhor comportamento.... apesar de, não serem muito evoluidos tecnologicamente....mas isso não significa que não sejam grandes carros, veja-se o F40 , que acho que até tinha caixa de 4 velocidades.... e é um dos melhores Ferraris de Sempre...