Porsche vs. Ferrari

Ferrari. Sem margem para dúvidas.. Isto vai dar muito que falar. Antecipo uma guerra do género da BMW vs Alfa [xx(]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Hoje em dia prefiro a Ferrari.
mas os Porsche também têm o seu lugar no coração.

Em termos de espaço para automóveis, ui há espaço q n acaba, até pó Lada Natascha, cabem cá todos, entao um Porsche!:D:D

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Hoje em dia prefiro a Ferrari.
mas os Porsche também têm o seu lugar no coração.

Em termos de espaço para automóveis, ui há espaço q n acaba, até pó Lada Natascha, cabem cá todos, entao um Porsche!:D:D

Mas o Porsche tem um lugar especial!;)

288 GTO
7.jpg

F40
ferrarif40wallpapers68jz.jpg

F50 GT
1998_ferrari_f50_gt1.jpg

1998_ferrari_f50_gt.jpg

ENZO
ferrarienzo_12.jpg

[8D][8D];)

Ferrari Ferrari é o F40 [B)]
A Ferrari ja teve mais mistica do que a que tem agora penso eu.
No campo dos completamente exóticos prefiro a Lambo é a minha preferida :)

Escolhi Porsche!mas se tivesse muito tinha vários de cada marca!!cada uma tem os seus belos modelos, sobretudo os dos anos 80....que saudades!!

citação:Originalmente colocada por luisg

Escolhi Porsche!mas se tivesse muito tinha vários de cada marca!!cada uma tem os seus belos modelos, sobretudo os dos anos 80....que saudades!!

E vao 2
Q saudades dos turbos e de n haver restriçoes ambientais

citação:Originalmente colocada por herpez

Ferrari, simplesmente conquistou o meu coração desde que gosto de carros, vá-se lá saber porquê. mas reconheço o valor da Porsche, essencialmente a nivel de performences ;)
x2

caro espirit eu sou um membro relativamente novo neste forum, no entanto ja descobri aquelo botão na parte superior que diz: "PESQUISA" que serve para pesquisar tópicos anteriores, para que os tópicos não se voltem a repetir! por tanto, um membro como voçê ja com uns 200 e tal post's devia usar aquele botãozito mais vezes [:p] "e isso até uma criança percebe". Não me leve a mal por favor, estou só a tentar fazer um critica construtiva :)

Quanto ao tópico, eu sou um fanático Porsche e por isso o meu voto vai obviamente para essa marca! Não tenho nada contra a ferrari, pelo contrario, mas simplesmente VENERO A PORSCHE mais concretamente o modelo 911...

o meu modelo preferido é este

993-Impression2.jpg

ptt

Back