Porsche vs. Ferrari

citação:Originalmente colocada por ohbaca

mas por muitos o carrera gt e considerado um decepçao pk em pista nao transamite grande confiança comparado com outros super desportivos e para o k tu dizes a ferrari tem o novo 599...

decepcçao? :D é tipo os F1 antigamente e os de agora e como diz o Lauda " Hoje em dia até um macaco pilota um F1" . O CGT não é para qualquer um. o que é de rir é que em algumas situações o ferrari ta acima porque é um desportivo puro e duro, no caso do porsche ter essas caracteristicas e o ferrari mais user-frienly o ferrari é melhor á mesma :O
No teste da eVo dó diziam maravilhas do carro [:p]
Tas a comparar o 599 com um CGT? [}:)]
O 599 é um ferrari burguês coisa que nao corresponde a imagem defendida por alguns de vcs , que o ferrari é um super-desportivo exótico :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por WH

Fiquem lá com os Porsches.

Para mim pode ser um Enzo [8D]

Nunca um Porsche terá a imagem e a mística dum Ferrari...digam o que disserem amigos.:)
Tens aqui um no ebay à venda:

http://cgi.ebay.co.uk/Ferrari-Enzo-...QcategoryZ18180QQtcZphotoQQrdZ1QQcmdZViewItem

Nunca a Ferrari a terá um modelo com a mística do Porsche 911 digas o que disser amigo.:)

F40?

Não tem pelo menos tanta mística como um 911?

Sabes qual o problema da Porsche? Está a deixar de ser exclusiva para começar a ser comercial e vulgar...é por aí que começa o fim da mística...;)

Já agora, diz-me um Porsche clássico que valha tanto dinheiro como vale nos dias de hoje um F40 ou um Ferrari Dino.;)

O f40 tem mistica mas nao tem a de 1 911 :) Uma evolução de gerações simplesmente fabuloso , e o F40 apenas um modelo(Atenção que nao tiro mérito ao F40 até acho o melhor carro da ferrari).
Ferrari Dino? Tas enganado. É só Dino :D
E pq vale mais dinheiro que o porsche? Basta ter tido uma edição limitada.
Quanto ao valer +- ou meno dinheiro nao sei mas acho que um 550 spyder ou um carrera RS de 1971 valem alguma coisa.
E a Ferrari nao tem um monstro como o 917 :)

citação:Originalmente colocada por ohbaca

mas eu tb nao sou ferrenho da ferrari so tou a dizer o k acho!
a ferrari em tecnologia tem por exemplo a caixa tipo F1 k agora mts marcas imitam!
e o fundo plano e difusor k permite nao usar os ailerons..
o gt3 realmente tem mt potencia para um atmosferico mas nao pode ser usado dia dia como os outros porches e ferraris visto ser uma versao ja quase preparada pa pista!

O gt3 não é po dia a dia? Versão pa pista? tas-te a esquecer do GT3RS esse sim para um uso mais abusado de pista :)
Os do ferrari é que parece que é pa ter na garagem, tem medo de o estragar na rua? :D
Um ferrari com tal potência pode ser usado , um porsche não pq é frágil :D
Tomara um ferrari ser testado tao intensivamente como um porsche [8D]

citação:Originalmente colocada por Bruno Já agora, diz-me um Porsche clássico que valha tanto dinheiro como vale nos dias de hoje um F40 ou um Ferrari Dino.;)

Porsche 550 Spyder

Se encontrares um para venda, está ao nivel de um Dino.

F 40 ???

O 959 bem mais á frente e de valor similar.
Também não deves encontrar muitos

Fiquem lá com os Porsches.

Para mim pode ser um Enzo [8D]

Nunca um Porsche terá a imagem e a mística dum Ferrari...digam o que disserem amigos.:)
Tens aqui um no ebay à venda:

http://cgi.ebay.co.uk/Ferrari-Enzo-...QcategoryZ18180QQtcZphotoQQrdZ1QQcmdZViewItem

Nunca a Ferrari a terá um modelo com a mística do Porsche 911 digas o que disser amigo.:)

F40?

Não tem pelo menos tanta mística como um 911?

Sabes qual o problema da Porsche? Está a deixar de ser exclusiva para começar a ser comercial e vulgar...é por aí que começa o fim da mística...;)

Já agora, diz-me um Porsche clássico que valha tanto dinheiro como vale nos dias de hoje um F40 ou um Ferrari Dino.;)
:DPor aí não vais bem, um exemplo, um Porsche 911 GT1 custava 1 milhão e 500 mil marcos alemães,... se fôr vendido hoje..., a Mercedes é mais conhecida e o seu modelo dos anos 50 - W196 é o carro mais caro de sempre, foi vendido num leilão ($24 000 000)

Que dure à tantas gerações como o 911 não arranjas

citação:Originalmente colocada por AF147

pronto, lá vêm os tempso de nurbrurgring e não sei que mais!
isso diz mto!! (not!)
não se sabe condições atmosféricas, tipo de condução, piloto/condutor, pneus, etc etc etc

bah!!!!

Quer dizer, se os tempos dessem a vitória ao Ferrari já os aceitavas, como não...então arranjas desculpas. Podes gostar mais da Ferrari, agora minimizar e ridicularizar a Porsche ao lado da Ferrari isso é CRIME!!!![/size=6]

Ao contrário de ti, para mim vêm 1º mtas mais marcas antes da Ferrari. Só para teres uma ideia gosto MUITO mais da Porsche, TVR, Aston Martin, Maserati, Lamborghini, isto claro no que se refere a superdesportivos;)

citação:Originalmente colocada por Im4real

Disso pode-se ter 100% de certeza. A ferrari nao tem nenhum icone como o 911.[:p] pode-o ter no futuro mas ainda nao tem :)

:D:D

A Porsche tem 1 (UM) ícone... A Ferrari tem quantos??? Queres que comece a contar??

1. 250 GTO
2. 288 GTO
3. F40
4. F50
5. Enzo
...
...
Só para citar os mais conhecidos??

911 Turbo??? [:0][:o)] um milhão de vezes o GT3 ou um 2.7 RS..

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

911 Turbo??? [:0][:o)]
A opinião de quem já conduziu:

200652219596_p2.JPG

200652219583_p1.JPG

Disso pode-se ter 100% de certeza. A ferrari nao tem nenhum icone como o 911.[:p] pode-o ter no futuro mas ainda nao tem :)

:D:D

A Porsche tem 1 (UM) ícone... A Ferrari tem quantos??? Queres que comece a contar??

1. 250 GTO
2. 288 GTO
3. F40
4. F50
5. Enzo
...
...
Só para citar os mais conhecidos??

911 Turbo??? [:0][:o)] um milhão de vezes o GT3 ou um 2.7 RS..

911 turbo? que tem ? é o uso de turbo? E o F40? Um dos melhores carros da ferrari usa turbo :D
Na época do F40 existe o 959 excusado será dizer que era bastante mais evoluído tecnologicamente que o F40 :)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por cooperluke

Ok, a Porsche é mais fiável e mais bem acabada, e não precisa de fazer "carros tábua" para acompanhar os Ferraris...
A ferrari sabia que não estava ao nível da Porsche dinâmicamente e foi fazer testes em nurburgring para o seu último modelo, como a Porsche faz
estes gajos inventam cada umas,onde leste isso põe ai o site.

deve ter sido no www.sódigotretas.com

:D:D:D:D:D:D:D:D

Tava à espera q a "luta" fosse mais amigavel!

E a intenção n é chegar a nenhuma conclusão!

Mas uma csa agrada-me, é saber q a dis**** entre os adeptos das duas marcas já dura À 50 anos, e durará 50 anos mais:).

(E q tal cada um ir pondo aqui os seus Porsches e Ferraris de sonho)

Tu tens uma paixão pelo palhaço Jeremias [}:)][:o)][:o)][:o)],estás sempre a falar dele, vê isto que é melhor para ti:D

http://img70.imageshack.us/img70/4392/g74eu.jpg

ya, uma gaja a conduzir! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

olha esta tb tão contente a conduzir...

transit2bf.jpg

transit15ui.jpg

...uma Ford Transit!
[}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)]Não tens coragem de ver o vídeo, só tens olhos para o palhaço Jeremias, continua :D

olha, que é melhor não postar o video, que aparece a TRANSIT a papar uns PORSCHE[}:)][:p]

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Tu tens uma paixão pelo palhaço Jeremias [}:)][:o)][:o)][:o)],estás sempre a falar dele, vê isto que é melhor para ti:D

http://img70.imageshack.us/img70/4392/g74eu.jpg

ya, uma gaja a conduzir! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

olha esta tb tão contente a conduzir...

transit2bf.jpg

transit15ui.jpg

...uma Ford Transit!
[}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)]Não tens coragem de ver o vídeo, só tens olhos para o palhaço Jeremias, continua :D

olha, que é melhor não postar o video, que aparece a TRANSIT a papar uns PORSCHE[}:)][:p]

;)

vol4life.gif
E aquele em que passa o Ferrari e o Porsche:D

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

911 Turbo??? [:0][:o)]
A opinião de quem já conduziu:

200652219596_p2.JPG

200652219583_p1.JPG
3.2 s dos 0 aos 96?[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Estás bem? Ou não percebeste que é uma revista americana?[}:)]
estou mt bem,tu é que não deves estar para por isso!:D

911 turbo? que tem ? é o uso de turbo? E o F40? Um dos melhores carros da ferrari usa turbo :D
Na época do F40 existe o 959 excusado será dizer que era bastante mais evoluído tecnologicamente que o F40 :)

Não tem nada a ver com o uso do Turbo.. Tem a ver com a orientação para a qual cada um é concebido.. um GT3 está bem mais perto do conceito do F40 do que o Turbo..

Voltar
Superior