Porsche vs. Ferrari

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

911 Turbo??? [:0][:o)]
A opinião de quem já conduziu:

200652219596_p2.JPG

200652219583_p1.JPG
3.2 s dos 0 aos 96?[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Estás bem? Ou não percebeste que é uma revista americana?[}:)]
estou mt bem,tu é que não deves estar para por isso!:D
Tu não está bem, querias que os americanos tivessem o sistema métrico?, já agora, arredondado não dá 97 Km/h??

citação:Originalmente colocada por Im4real

911 turbo? que tem ? é o uso de turbo? E o F40? Um dos melhores carros da ferrari usa turbo :D
Na época do F40 existe o 959 excusado será dizer que era bastante mais evoluído tecnologicamente que o F40 :)

Não tem nada a ver com o uso do Turbo.. Tem a ver com a orientação para a qual cada um é concebido.. um GT3 está bem mais perto do conceito do F40 do que o Turbo..

E o novo 599 tem qual orientação? :D

Nada a ver com um GT3 ou um F40. Talvez seja concorrente com o Turbo, mas para esse a Ferrari tb tem o 612 Scaglietti (o maior tiro no pé que podia dar [xx(])

Xiii, como isto já vai... Cada um gosta do seu e acabou. E quando houver dinheiro, eu comprarei um Ferrari pois gosto mais, e nao vou andar aí a dizer que o meu Ferrari é melhor que o teu Porsche, simplesmente estarei super feliz com o meu Ferrari, *agando-me literalmente para se o Porsche ao lado me ultrapassa.

O problema disto tudo... é que nunca vou poder comprar um Ferrari (pelo menos novo)... mas um Porsche, com um pouco de esforço, consigo, vnha um Touareg ou um Boxster :p

Nada a ver com um GT3 ou um F40. Talvez seja concorrente com o Turbo, mas para esse a Ferrari tb tem o 612 Scaglietti (o maior tiro no pé que podia dar [xx(])

Exactamente para veres ferrari tb tem carros seguindo a orientação do 911 turbo. Quanto ao 612 o design sai furado(minha opiniao) este novo 599 ta melhor mas um outro aspecto ainda nao consegui engolir.

citação:Originalmente colocada por herpez

Xiii, como isto já vai... Cada um gosta do seu e acabou. E quando houver dinheiro, eu comprarei um Ferrari pois gosto mais, e nao vou andar aí a dizer que o meu Ferrari é melhor que o teu Porsche, simplesmente estarei super feliz com o meu Ferrari, *agando-me literalmente para se o Porsche ao lado me ultrapassa.

O problema disto tudo... é que nunca vou poder comprar um Ferrari (pelo menos novo)... mas um Porsche, com um pouco de esforço, consigo, vnha um Touareg ou um Boxster :p

:(

O valor é de 3.7 seg dos 0-100km/h com caixa triptonic e 3,9 com caixa manual.
e mesmo assim ,esse valores não me cheiram isso é canabilizar o carrera gt e ainda falta o gt2!

Achas que o dono de um CGT(produção limitada) se importa que faça um cagagésimo menos? Se vires dos 0-200km/h o CGT é mais rapido. O GT2 provavelmente irá andar perto do CGT :)

O valor é de 3.7 seg dos 0-100km/h com caixa triptonic e 3,9 com caixa manual.
e mesmo assim ,esse valores não me cheiram isso é canabilizar o carrera gt e ainda falta o gt2!

Achas que o dono de um CGT(produção limitada) se importa que faça um cagagésimo menos? Se vires dos 0-200km/h o CGT é mais rapido. O GT2 provavelmente irá andar perto do CGT :)
quem compra esses carros importa-se sempre!senão não os comprava.;)
Eu na minha modesta opinião acho esses valores mt optimistas a ver vamos.

http://www.asknumbers.com/LengthConversion.aspx
Pelo que aí está arredondado dá 97 Km/h, não é?

Quando esse carro fizer o valor declarado,vem falar comigo.

Falo já, segundo a Motortrend estes números foram medidos por GPS, e depois de convertidos é menos do que os 3,7 segundos 0-100 Km/h reclamados pelo construtor (já aconteceu com outros Porsche)

2006522204728_p3.JPG

http://www.asknumbers.com/LengthConversion.aspx
Pelo que aí está arredondado dá 97 Km/h, não é?

Quando esse carro fizer o valor declarado,vem falar comigo.

Falo já, segundo a Motortrend estes números foram medidos por GPS, e depois de convertidos é menos do que os 3,7 segundos 0-100 Km/h reclamados pelo construtor (já aconteceu com outros Porsche)

2006522204728_p3.JPG
eu continuo na minha acho isso mt optimista![8D]
quanto ao site só pus para veres o valor sem estar arredondado,é obvio que dá 97;)

Caros camaradas (agora parecia o Fidel)

Ambas as marcas tÊm tecnologia para dar e vender!
Porsche com turbos de geometria variavel em carros a gasolina, embraiagem e travões em ceramica, ...
Ferrari com a tecnologia do fundo plano muito desenvolvida, uma das caixas mais avançadas do mundo, ...

Mas só para abrir o apetite, alguém pediu um V8, é q só falam do Boxer:

2006522205154_PORSCHE.jpg

citação:Originalmente colocada por herpez

:(

Xiii, eu bem digo, isto vai mesmo mal, até já confundo o Cayenne com o Touareg... [8][8][8][8]

tracçao as 4 e turbo de geometria vareavel num motor a gasolina admiram-se dos 3.7?
para esse tipo de carros nao interessa kuandto demoram aos 100!isso é pa pobres!!!
interessa kuanto demoram de 0 a 160!!! ou a 200!!! [:P]

Bem, depois de aparecerem os fanáticos do costume, é fácil compreender fenómenos como a "espera" aos jogadores do Guimarães ou as romarias até Évora para ver uns gajos a darem uns xutos na bola.

Brand-lovers!!! (espero que aceitem como uma ofensa)

Voltar
Superior