Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ripper
PORSCHE PORSCHE PORSCHE. class, sobriedad, desportivismo, elegancia, potencia e eficacia. a ferrari é mais exuberante e, ao estilo italiano, fanfarrao. tambem tem mta class, mas falta-lh akela sobriedad e eficacia. ferrari e apenas carro d paixao. porsche e paixao e racionalidad. a ferrari tem 1 grd historico na f1, mas fica-s por ai. A porsche, so c o 911, ja ganhou td em le mans e ainda junta a isso rallys d mont carlo, dakar, gt's...
preferia 1 porsche, mas s m dessem 1 ferrari...
ai o meu polo...
[B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por ARDav
citação:Originalmente colocada por ripper
PORSCHE PORSCHE PORSCHE. class, sobriedad, desportivismo, elegancia, potencia e eficacia. a ferrari é mais exuberante e, ao estilo italiano, fanfarrao. tambem tem mta class, mas falta-lh akela sobriedad e eficacia. ferrari e apenas carro d paixao. porsche e paixao e racionalidad. a ferrari tem 1 grd historico na f1, mas fica-s por ai. A porsche, so c o 911, ja ganhou td em le mans e ainda junta a isso rallys d mont carlo, dakar, gt's...
ai o meu polo...
[B)][B)][B)]
os Ferrari não são eficazes?
citação:Originalmente colocada por Xcuz
citação:Originalmente colocada por ARDav
Originalmente colocada por ripper
ai o meu polo...
[B)][B)][B)]
os Ferrari não são eficazes?
sao. mas os porsche sao +: nas anteriors geraçoes o911 gt3 rs conseguia ser tao rapido como o 360 sc e era + frako; o turbo era bastant + e ficaz k o 360. ate o gt2 consegui por-s ombro a ombro com o 575M e ha entre os 2 uma diferença d 30cv... isto falando dos + resentes...
citação:Originalmente colocada por mtmais
ferrari é ferrari,n precisa de ter o melhor carro pra ser o melhor..
acho q nenhum simbolo tem tanto valor no mundo automovel..
![]()
![]()
![]()
[^][^][^][^]