Porsche World Roadshow

RK7

New member
Boas malta

recentemente num aeródromo perto de onde vivo aqui na Suíça decorreu um evento da Porsche...

o "Porsche World Roadshow"

evento que teve como objectivo mostrar a um grupo restricto de convidados a nova gama da Porsche...

tendo varias actividades, como conduzir os Cayenne em OFF-ROAD, conduzir os novos Panamera, o teste do sistema de estabilidade (ligado/desligado) em piso molhado com os Carrera, umas voltas com um Boxter numa pista desenhada para testar a aderência, direcção e travões, umas voltas com vários modelos (cayenne GTS, Cayman S, Carrera, Targa 4s, Carrera 4s) numa pista desenhada de propósito para testar o handling destes... e no final, levavam os convidados a dar uma volta em drift nesta ultima pista, nos GT3, Carrera S, Turbo Cabrio e no Cayman S...

este evento durou 2 semanas, e eu andei a acompanha lo... (nao oficialmente infelizmente)

Porsche World Roadshow

29uq91j.jpg

24wvcyx.jpg

com o tempo, a própria equipa do evento já me conhecia.. e graças a isso acabei por ganhar umas voltas á pendura neste Porsche Carrera, com o chefe da secção ao volante... e a conduzir bem rápido! hehe..
2v36cg3.jpg

aqui deixo as melhores fotos que tirei durante o evento...

espero que gostem

Abraço

Excelentes fotos... Parabéns apr:) apr:) apr:)
Não podes arranjar vídeos do evento???
Obrigado

obrigado...

sim, de facto tambem tenho videos... mas como a minha net e muito lenta... nao sei quando os poderei por aqui... talvez com o tempo eu o faça.. por agora ficam apenas as fotos...

Abraço

... offtopic

nao consigo deixar de pensar que essas paisagens em Portugal , ou estariam todas queimadas ou cheias de cimento

:confused::confused::confused:
Onde é que vives?!:sh)
Felizmente, não faltam, em Portugal, paisagens como as que se vêem nas fotos!

RK7, parabéns, mais uma vez, pelas excelentes fotos que colocas aqui no forum![;)]

Voltar
Superior