porta babagem pesada

renault03

New member
Boa noite eu á noite quando foi abrir o porta bagagem parecia que esta pesava uns 50kg custava muito puxa-la para cima e quando esta em cima nao fica presa vem logo para baixo. o que podera ser?

Isso basicamente é por amortecedores novos, não deve ficar mais de 30/40€ o par (depende do carro claro). Não vale a pena inventar pois levar com a bagageira em cima não é agradável.

Isso basicamente é por amortecedores novos, não deve ficar mais de 30/40€ o par (depende do carro claro). Não vale a pena inventar pois levar com a bagageira em cima não é agradável.

Nada agradável, mesmo!

No meu caso, partiu-se o apoio de um dos amortecedores e o outro sozinho não teve capacidade de aguentar a porta.
Levei em cheio com ela.

Quanto ao tópico, já responderam.

Nada agradável, mesmo!

No meu caso, partiu-se o apoio de um dos amortecedores e o outro sozinho não teve capacidade de aguentar a porta.
Levei em cheio com ela.

Quanto ao tópico, já responderam.

Também já me aconteceu algo parecido... deixei andar a "porta pesada" durante uns tempos... um dia abri a bagageira do lancia musa, que não é nada pequena, para a minha cunhada tirar uma coisas, quando a larguei acertou-lhe em cheio na cabeça... ... não me vou esquecer disso tão cedo... ... entretanto depois coloquei os 2 amortecedores e gastei cerca de 65Eur nos 2... ... não acho barato... mas tendo em conta os remorsos que tenho por causa da minha cunhada... epa... ...

Back