Portão de garagem seccionado

Marco

New member
Julgo que o assunto tenha a ver com as boxes, pois é a entrada para elas :)

Quero mudar o portão da minha garagem e procuro um portão seccionado com automatismo.

Nas pesquisas que fiz vi que a marca Hormann é das melhores e também mais caras e tendo em conta o orçamento apresentado esta fica de parte.

Entendi que todas as outras opções usam portões de fabrico nacional e muda apenas o automatismo, tenho boas referencias de ditec e roger.

Alguem me pode dar mais umas dicas?

A medida do antigo é 2.37m x 2.13m.

Inclusive se alguem trabalhar no ramo podemos falar a fim de obter um orçamento.

Obrigado

Tenho um familiar que trabalha no ramo mas não são da tua zona (Seixal?), contudo, posso perguntar-lhe por um valor (+/-) para teres uma noção

EDIT: Acha que trabalha apenas com Ditec

Queres saber o preço com montagem, ou montas tu?
O kit já vem completo, com todas as buchas e parafusos. Só é necessário ter as ferramentas.

O meu pai faz montagem destes equipamentos, e trabalha com duas empresas da zona de Leiria: HF Portas, e LM Perfis.
Dá uma olhada neste da HF Portas, que é o que mais temos montado ultimamente:
http://doorgate.pt

Alguma coisa, liga para lá, dá-lhe as medidas, e eles indicam-te o preço.

Quanto ao automatismo, estas 'casas' têm-nos fornecido automatismos de umas marcas 'mais em conta', e que se têm mostrado bastante fiáveis. Contudo, temos trabalhado com praticamente todas as marcas de automatismos, a pedido do cliente.

Alguma dúvida, dispõe [;)]

É para montar tudo a empresa que vender, sendo no decorrer de uma remodelação tenho o empreiteiro lá dentro para corrigir algo se necessário.

O intuito da abertura do topico era contactos para fazer isto e dicas sobre o cuidado que devo a ter na marca do automatismo entre outras.

Obrigado

Boa tarde,
Procurava também informações/dicas sobre que automatismo montar para portão de batente e de basculante.
Alguma marca que recomendem, tendo em conta equilibrio preço/qualidade?

Obrigado

Boa tarde,
Procurava também informações/dicas sobre que automatismo montar para portão de batente e de basculante.
Alguma marca que recomendem, tendo em conta equilibrio preço/qualidade?

Obrigado
Liftmaster, SkyMaster, Ditec, Nice, Roger...

Tenho 2 sky Master há alguns anos a funcionar várias vezes ao dia e até agora os únicos problemas foram 1 dos portes se ter "esquecido" do comando por este ficar sem pilha, simples de resolver só carregar num botão. Os comandos são de roling code, ou seja, não dá para copiar o comando, é comprar novo e adicionar no receptor... O outro problema não foi propriamente do automatismo mas sim do portão, partiu 1 cabo de aço por estava fora da calha devida. Até agora despesas = 0 euros

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Acabei por meter um portão de fabrico nacional (Leiria) e o automatismo da marca Nice. até ver tudo ok mas tem pouco uso

Back