PORTARISTAS...Procuram-se!!!

famelgaportaro

New member
Gostava de descobrir mais malta com Portaros e quem sabe organizar um encontro.Portaristas...manifestem-se.
Eu tenho um 260 DCM azul com capota amovível branca e estou São João da Talha.Abraços.

citação:Originalmente colocada por famelgaportaro

Gostava de descobrir mais malta com Portaros e quem sabe organizar um encontro.Portaristas...manifestem-se.
Eu tenho um 260 DCM azul com capota amovível branca e estou São João da Talha.Abraços.

por acaso esse portaro não se avista do autoestrada,ou avista????

citação:Originalmente colocada por constantino

Originalmente colocada por famelgaportaro

[/quote Se calhar,às tantas...depende onde o deixar:D:D:D.Ès daqui perto?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Não tenho nenhuma máquina dessas mas gostava de conhecer mais pormenores dessas máquinas!
Não sei bem qual é o site mas mete no google Portaro e vai-te aparecer uma página com todos os modelos e informação detalhada sobre cada um.São realmente grandes máquinas...para quem gosta,claro.O meu levou um traTTamento este sábado(27) para os lados de Grândola que foi obra e portou-se muiTTo bem.
Abraço.

citação:Originalmente colocada por constantino

Originalmente colocada por famelgaportaro

[/quote Se calhar,às tantas...depende onde o deixar:D:D:D.Ès daqui perto?

boas,tenho ideia de ver um portaro num quintal de umas vivendas que se avistam do A.E. ai em s.joão da talha.

Boas Constantino.Com efeito esse não é o meu.Mas acho que há um ali para Vale Figueira que é do outro lado da auto-estrada.
Abraço.

Boas Constantino.Com efeito esse não é o meu.Mas acho que há um ali para Vale Figueira que é do outro lado da auto-estrada.
Abraço.

bem se não é o teu então vais ter de colocar aqui umas fotos para conhecermos o teu portaro:D.

Mais 1 !!!

Campina Super 350 de 1984, actualmente esta em doca seca a fazer um pequeno restauro para durar mais uns valentes anos.
Quando puder ponho aqui fotos do meu Portaro "limousine"

Epah vou pa andorra amanha e nao posso levar a minha maquina :(

Mas quando estiver pronta... vai !! Gostava de a ver na neve.
Nem que leve 2 dias, contando que a velocidade de cruzeiro sao uns bons 80 kmh porque ja lhe pesa a idade.

Tou agora com um problema do caraças, uma peça do triangulo de suspensao (a peça do lado de cima) que parece um T ta com uma folga brutal, tem as roscas todas largas, se nao encontrar nenhuma melhor vai ter de ir ao torno e de pois ser temperada, o que me vai de certeza custar muitos €€€€€.
Vamos la a ver...

Cumps,

Epah vou pa andorra amanha e nao posso levar a minha maquina :(

Mas quando estiver pronta... vai !! Gostava de a ver na neve.
Nem que leve 2 dias, contando que a velocidade de cruzeiro sao uns bons 80 kmh porque ja lhe pesa a idade.

Tou agora com um problema do caraças, uma peça do triangulo de suspensao (a peça do lado de cima) que parece um T ta com uma folga brutal, tem as roscas todas largas, se nao encontrar nenhuma melhor vai ter de ir ao torno e de pois ser temperada, o que me vai de certeza custar muitos €€€€€.
Vamos la a ver...

Cumps,
Não desmoreças compadre!!!Andorra...Estive lá há pouco tempo e já para lá ia outra vez... e com o Tanque.[:)] [:)] [:)] Se calhar ainda combinamos uma excursão de Portaros a Andorra!!![:p]

gosto muito dos portaro, infelizmente não tenho nenhum, mas gostaria de conduzir uma das versões desse simpatico jipe:)

Boas pessoal.Eu queria subir um pouco mais o Tanque.Alguém me sabe explicar o que tenho de fazer e se é muito complicado , porque segundo sei,a suspensão da frente...[8b] para lhe mexer é uma pincelada de todo o tamanho!!!???Preciso mesmo de ajuda.:sh) :confused: :confused:
Obrigado.

tenho um primo que tem 2 portaros :D
Mas acho que n vai dar para alinhar nos encontros pois esta a ver se vende ambos os jipes eheh

Voltei da neve !! mas perdi por la o telemovel :((

Descobri hoje uma Campina e vou ver se falo com o dono para eu la mandar ir o reboque visto que ela ja nao anda !!

Comprei foi uma bela maquina fotografica, que custou mesmo assim, mais que o portaro e brevemente ponho aqui fotos.

Voltei da neve !! mas perdi por la o telemovel :((

Descobri hoje uma Campina e vou ver se falo com o dono para eu la mandar ir o reboque visto que ela ja nao anda !!

Comprei foi uma bela maquina fotografica, que custou mesmo assim, mais que o portaro e brevemente ponho aqui fotos.
Força nisso.Vai dando novidades à malta!!!

Back