portatil "COMPAL"

mike22

New member
o que axam desta marca? alguem conhece? eu nunca tinha ouvido falar...e a marca inMove? o que axam? vi modelos destas marcas com os novos processadores intel core 2 duo mas n sei nd da qualidade destas marcas...s m puderem ajudar agradeço!

O fabricante Compal é um dos maiores fabricantes de PCs portáteis, isto já foi demonstrado aqui num tópico inicidado pelo user Excalibur que demonstrou por A + B onde saõ feitas as grandes e sonantes marcas, passando pela Dell, Sony, Acer, Hp, etc, etc.

Por acaso recebi um mail da Mbit com promoção a portateis Compal e achei que tinha sido gralha, mas depois vi que não.

a InMoove conheço mas não sei nada acerca da qualidade geral. Lembro-me de ter visto uma Exame Informática há uns tempos em que um dos recomendados eram InMoove.

Compal é só o 2º maior fabricante de portáteis no mundo... Apenas superado pela Quanta.. As duas juntas fabricam mais de metade dos portáteis que são vendidos no mundo..

O nome pode até ter uma certa graça:D:D mas é certo é que a Compal já fabrica portáteis há mais de 10 anos e distribui os "chassis" para algumas marcas bem conhecidas e rep00tadas.;)

Pelo menos quem frequenta o site da MBit já deve conhecer esta marca há uns meses.

O que eu não sei - e quem estiver mais por dentro do assunto que o diga sff - é se, além de produzirem muito, também produzem bem.

Back