Portátil não corresponde às especificações

Levi

Banido
Comprei recentemente um portátil na FNAC o qual nas especificações dizia possuir Bluetooth integrado.

Acontece que hoje reparei que o mesmo não tem Bluetooth integrado.

Ora... Não que o facto de ter ou não ter bluetooth fosse decisivo para a compra, mas seria agradável se tivesse.

Uma vez que nas especificações expostas dizia que tinha Bluetooth, posso pedir na loja a instalação do mesmo?

A que tem direito o consumidor neste caso?

Sei que posso fazer a devolução do produto mas tal não me interessa.

citação:Originalmente colocada por Levi

Comprei recentemente um portátil na FNAC o qual nas especificações dizia possuir Bluetooth integrado.

Acontece que hoje reparei que o mesmo não tem Bluetooth integrado.

Ora... Não que o facto de ter ou não ter bluetooth fosse decisivo para a compra do mesmo, mas seria agradável se tivesse.

Uma vez que nas especificações expostas dizia que tinha Bluetooth, posso pedir na loja a instalação do mesmo?

A que tem direito o consumidor neste caso?

Sei que posso fazer a devolução do produto mas tal não me interessa.

então queres o que? uma indemnização? [}:)][}:)]

podes levantar um pé de vento tão grande, que eles nem sabem onde se hão-de meter. lol

penso que é possível instalar... senão que te ofereçam um conector externo de bluetooth. :)

Se vivesse na América por certo pedia uma indemnização sim :D

Falando sério, o que queria era simplesmente a instalação do módulo de Bluetooth tal como vinha nas especificações descrito.

Tenho direito a isto ou o facto da loja propor a devolução do produto coloca logo de parte esta hipótese?

Se no site da marca do portatil disser que traz, tens direito, pois instalaram uma placa wireless sem BT, senão o que tens a fazer é trocar o portatil (caso queiras o BT)

Muitas vezes a Fnac descreve mal o produto.

Duvido que tenhas direito a uma instalação gratuita...

Quanto muito tens direito à devolução do dinheiro!

Por lei tens direito ao bluetooth, visto que eles o anunciaram, instalar não podem porque os portáteis não dão para alterar o hardware para esse dispositivo, o que podem fazer é dar-te um externo!

Já agora qual é o portatil?
Eu sei que é estupido, mas tb comprei um portatil há pouco tempo, com bluetooth nas especificações e andei algum tempo que não conseguia por o BT a funcionar, instalei e desinstalei drivers... até que reparei nas Teclas FN + F4 que activam o dispositivo. [8)]
Normalmente ligam e desligam por Switch, mas este não. [8]

cumps,
[dio]

É dificil "darem-te" o dispositivo, pois diz sempre "... salvo erro tipografico". Mas o meu conselho é, SEM DUVIDA, puxar o livro de reclamacoes, pois tens TODO o direito.

Abraços

Voltar
Superior