Portfólio

4043ZH

New member
Olá a todos.

Por questões profissionais, tenho andado afastado do forum, contudo foi-me pedido por parte da empresa para a qual trabalho a realização de um Portfólio " como o proprio titulo indica".

Vinha assim, solicitar a vossa ajuda, pedindo que me enviassem exemplos ou até mesmo sites que me possa ajudar.

Muito Obrigado

Olá a todos.

Por questões profissionais, tenho andado afastado do forum, contudo foi-me pedido por parte da empresa para a qual trabalho a realização de um Portfólio " como o proprio titulo indica".

Vinha assim, solicitar a vossa ajuda, pedindo que me enviassem exemplos ou até mesmo sites que me possa ajudar.

Muito Obrigado

LOL

mas um portfólio de quê?

Clientes, fotografias ou batatas?

Mas qual é a dificuldade?!?

Arranjas uma pastinha, imprimes os teus trabalhos, organizas tudo por datas ou por temas, ou os dois, tudo muito bem arranjadinho. Preparas uma apresentação de powerpoint se tiveres de falar, para acompanhar o discurso e estudas bem a matéria.
Isto era o que eu faria.

Quando iniciei o tópico, foi com o objectivo de trocar impressões sobre quem ja tenha realizado Portfólios para determinada empresa/instituição.

Se já tinham recorrido a alguns sites, como fizeram, etc.

Obrigado na mesma

Quando iniciei o tópico, foi com o objectivo de trocar impressões sobre quem ja tenha realizado Portfólios para determinada empresa/instituição.

Se já tinham recorrido a alguns sites, como fizeram, etc.

Obrigado na mesma

Eu estou a realizar um portefólio reflectivo de aprendizagem primeiro comecei por apresentar-me, quem sou o que fiz o que gosto de fazer e quais são os meus objectivos, depois criei uns separadores com trabalhos realizados por mim, e coloco coisas que acho que são importantes para a minha aprendizagem profissional, o objectivo é mostrar sem cair em exageros aquilo que sei fazer.

Não recorri a sites e aconselho a criar um de raiz feito por ti, terá muito mais valor o que custa é começar depois é mais fácil.

Não sei que tipo de portefólio queres organizar,espero que tenha ajudado.[;)]

Qual é a graça?

Portfólio de trabalho realizado até a data e que contenha também os produtos da empresa.

O portfólio é do trabalho da tua pessoa ou soluções da empresa onde trabalhas?

Se for a título pessoal deves colocar os trabalhos mais relevantes ordenados por data, se possível com fotos e descrição pormenorizada.

Eu estou a realizar um portefólio reflectivo de aprendizagem primeiro comecei por apresentar-me, quem sou o que fiz o que gosto de fazer e quais são os meus objectivos, depois criei uns separadores com trabalhos realizados por mim, e coloco coisas que acho que são importantes para a minha aprendizagem profissional, o objectivo é mostrar sem cair em exageros aquilo que sei fazer.

Não recorri a sites e aconselho a criar um de raiz feito por ti, terá muito mais valor o que custa é começar depois é mais fácil.

Não sei que tipo de portefólio queres organizar,espero que tenha ajudado.[;)]

Desde já, as minhas sinceras desculpas pelo atraso da resposta.

Sem dúvida, que a tua ajuda foi preciosa.

Como disse, abri o tópico com o objectivo de ser ajudado, visto nunca ter realizado um portefólio.

Já comecei a fazer, a única dificuldade é as fotos dos trabalhos/produtos são de péssima qualidade, amanhã irei colocar essa questão na empresa.

Mais tarde irei apresentar o meu trabalho na net.

Contudo irei publicar aqui o site com o objectivo de obter críticas/elogios pelos mais entendidos na matéria.

Obrigado mais uma vez. [:cool:]

Voltar
Superior