Pórticos da VCI

Vulpix

New member
Hoje ia distraido e passei por um dos pórticos a 100 e pouco... Quando dei por ela já estava mesmo a passar por ele e já não consegui abrandar.

Alguem sabe se eles tão a funcionar ou já foi multado ali?
Pelo que li em 2013 voltou a estar ativo mas não sei se enviam multas ou é so para dissuadir

Mesmo que esses estejam a funcionar (o que não me acredito), não creio que vás ser multado a essa velocidade.

Cuidado sim na avenida AEP, onde tem o sinal dos 50km/h (até já o vandalizaram e pintaram um 9 no lugar do 5 [:D][:D]). Conheço quem tenha sido multado por ir a 72km/h.

Há um na curva antes da saída para Paranhos, ao lado da saída para a A3, ainda na VCI.

Mas o que falam deve ser já na A3 antes da saída para a A4.

Obrigado... Já estou mais descansado, porque as últimas vezes que lá passei, foi na hora da confusão...

Já da última vez da A3 para a VCI Arrábida, de madrugada, nem abrandei :sh)

Tenho quase 100% de certeza que é após a ponte, mas a apontar para a VCI. O sinal é que se encontra à entrada da curva.

Ou seja, quem vem da A3 está descansado.

Sim, isso é garantido. Mas tenho quase a certeza que o radar é antes da ponte, vou ver se lá passo nos próximos tempos para confirmar.

A cabine está depois da ponte, sentido Freixo-Arrábida.

Está mais ou menos localizado aqui:
https://www.google.pt/maps/@41.1719...4!1slNQ4wrbbJFNP7vUf48_F_g!2e0!7i13312!8i6656

Quem vem da A3 para entrar na VCI não há problemas porque o radar está apontado para a VCI e não para a via de acesso à mesma.

Também vi no outro dia que no Radar que está no Estádio do Dragão, sentido Arrábida-Freixo, retiraram o placar informativo do limite de velocidade (80KM/H)

Última edição:
Voltar
Superior