Portinho da Arrábida

nitropower

New member
Pois é. Depois de um fim de semana no Alentejo a visitar a Ovibeja e algumas terras, resolvi no regresso fazer uma escapadinha para o Portinho da Arrábida. Quem já lá foi? Aquilo é giro mas em acessos e estacionamento é simplesmente[:o)]

img02121au.jpg

img02140kv.jpg

Passo la ferias todos os anos.
Há um parque, bastante grande ai ao pé na praia do creiro. Espero que depois, tenhas feito a estrada da serra. Uma das mais bonitas e divertidas de Portugal...

citação:Originalmente colocada por eser

Passo la ferias todos os anos.
Há um parque, bastante grande ai ao pé na praia do creiro. Espero que depois, tenhas feito a estrada da serra. Uma das mais bonitas e divertidas de Portugal...

Mesmo na Sexta feira ai estive\Fui também a Palmela\Setubal e ao Cabo Espichel!estacionas da descida ou vais lá mais para baixo!A paisagem é d+|Vila de Rei também é bonito!

A minha praia favorita, pena não ter oportunidade para lá ir mais vezes, ainda fica um bocado longe e nem sempre posso lá ir!

A praia mais bonita do país e entre as melhores do mundo!;)

Quanto menos lugares para estacionar melhor! A confusão lá é mais que dispensável! E como já disseram, mais à frente, na praia do Creiro há muitos lugares!

citação:Originalmente colocada por MS

Quanto menos lugares para estacionar melhor! A confusão lá é mais que dispensável! E como já disseram, mais à frente, na praia do Creiro há muitos lugares!

Claro se querem estacionar o carro perto vão passear para o hipermercado ou um centro comercial...:D

Alí é para passear a pé e contemplar a natureza;)

Subscrevo. ;)

Estive lá no Domingo e meti-me numa encrenca porque chegado lá abaixo aquilo estava de tal forma entupido de carros que ninguém conseguia entrar ou sair, pra aí passado uma hora e sem qualquer colaboração da GNR que como se sabe só está onde não faz falta, o pessoal lá se conseguiu organizar e sair dali para fora. Acabei o dia de praia em Sesimbra, bem menos confuso.

O meu paraiso, a minha bela arrabida que eu tanto adoro e que (ninguem me tira essa ideia) alguem tentou matar a dois anos. Conheço, amo e vou ao portinho vezes sem conta, é lindo, a arrabida é linda.

No verão nao consegues ir mesmo ao portinho pois esta fechado e ainda bem que os acessos são dificeis, se não fossem ja estav tudo destruido. Estive la no domingo.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

O meu paraiso, a minha bela arrabida que eu tanto adoro e que (ninguem me tira essa ideia) alguem tentou matar a dois anos. Conheço, amo e vou ao portinho vezes sem conta, é lindo, a arrabida é linda.

No verão nao consegues ir mesmo ao portinho pois esta fechado e ainda bem que os acessos são dificeis, se não fossem ja estav tudo destruido. Estive la no domingo.

Conheço pessoalmente quem o tentou fazer o ano passado e mais te digo que foi ilibado na semana passada por falta de provas! E mais te digo que o próprio já o havia confessado à PJ. [|)]

citação:Originalmente colocada por jbranco

Subscrevo. ;)

Eu também.

Aliás toda aquela Serra da Arábida envolvente é maravilhosa!

É lindooo e a estrada pela serra simplesmente espectacular adoro imenso ir dar uma volta pela serra sem palavras mesmo.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Conheço pessoalmente quem o tentou fazer o ano passado e mais te digo que foi ilibado na semana passada por falta de provas! E mais te digo que o próprio já o havia confessado à PJ. [|)]

mas tentaram matar o que?[8)]

A praia que eu mais gosto dessa zona está actualmente inacessível por carro... Quer dizer... Tenho apenas de andar uns metros mas largar uns trocos para o estacionamento (e apenas lugar ao Sol), ou seja, uma trapa!

É uma praia pequeníssima Há alguns anos atrás pouco mais tinha que 10 x 3 metros. É a praia das Galapos. (também já ouvi que se chama na gíria por Praia dos Coelhos)

Uma praia espectacular, pena a água ser tão fria...

Gosto tb muito da praia da figueirinha, mas com o arranjo das encostas da arrábida estão os acessos condicionados, pois caiam pedras e era perigoso.

Ouvi dizer na TV que estavam a pensar abrir os acessos este verão, construíndo parques na zona da cimenteira e colocando transportes á disposição das pessoas. Penso ser grande ideia.

Back