Porto Santo

E pronto lá vou eu. Mas apenas marquei 2 diazinhos em Porto Santo. Se gostar, volto lá com mais tempo. (As reservas estão já quase impossíveis também...)

Dois dias é o ideal.
Eu fui e vim no mesmo dia. O barco chega lá cedo (acho que 10 da manhã) e sai às 19 (acho, já não me lembro bem. Só me lembro que se jantou no barco [:cool:]) e é pouco tempo para se desfrutar aquilo bem.
Com dois dias já dá para veres aquilo tudo. O problema é mesmo se gostares.
Vale pela praia. Não tem nada a ver com a ilha da Madeira.
O mar é calmo, a água é muito agradável e poluição é zero.
A praia tem areia, muito fina que fica sempre entranhada na pele.
A areia parece mais amarelo torrado, o que faz um contraste com a água, fabuloso.
A temperatura nunca chega a torrar. Fui lá num dia bastante quente mas acho que pouco passou dos 30 graus.

O preço do ferry é um abuso. Ainda por cima, que eu saiba, goza de exclusividade.

Sim..e sim. A primeira parte teria solução se saísse do Caniçal. A segunda foi um concurso público, cof cof, mas mesmo assim é uma linha que tirando o Verão tem pouca procura, não para ter 2 operadores...o Porto Santo sempre gozou de uma forte sazonalidade...basta dizer que o Pestana lá do sitio fecha em Outubro e abre em finais de Maio / Junho.

O Pestana abre mais cedo. Este ano vai ficar 6 meses aberto e no próximo 9 meses. Há interesse dos Ingleses voarem para cá mais tempo.

O Pestana abre mais cedo. Este ano vai ficar 6 meses aberto e no próximo 9 meses. Há interesse dos Ingleses voarem para cá mais tempo.

Ainda bem. Agora é ver que o pestana consiga trazer a malta para com os pacotes "tudo incluído" e encher o hotel os 9 meses...uma coisa é estar aberto..outra cheio...
E se esta história das taxas for adiante...não sei não se ele vai gostar disso...

Mesmo assim..6 ou 9 meses...a sazonalidade é forte...sempre foi sempre será...

fui num voo director de Lx e foi uma maravilha de semana!
gostei mesmo muito, fiquei no Pestana já com o sistema TI e numa Villa

Back