Portugal,3-Rússia,0

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

é bem mas eu quero é ganhar na polonia.. sinceramente os sub-21 nao me aquecem nem me arrefecem apesar de ter la um amigo (miguel veloso).. mas PARABENS

A mim,sinceramente,arrefecem se jogarem mal.Se jogarem bem,aquecem.Independentemente de ser a selecção principal,sub 21 ou sub 18.
Neste caso como jogaram bem,aqueceram.
Gosto sobretudo de assistir a um bom jogo.:)

Saludos

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

é bem mas eu quero é ganhar na polonia.. sinceramente os sub-21 nao me aquecem nem me arrefecem apesar de ter la um amigo (miguel veloso).. mas PARABENS

A mim,sinceramente,arrefecem se jogarem mal.Se jogarem bem,aquecem.Independentemente de ser a selecção principal,sub 21 ou sub 18.
Neste caso como jogaram bem,aqueceram.
Gosto sobretudo de assistir a um bom jogo.:)

Saludos

eu ligava ao escaloes mais baixos da selecçao se todos os jogadores sub 21 abdicassem da selecçao principal e jogassem pelos esperanças.. isto nao é a representaçao de um escalao é o que a selecçao principal nao quer e que tem menos de 21 anos..

Diz a esse teu amigo que não se desgrace! Apesar de ser do SLB... e ele devia ser do SLB também! ;)
Está aí um excelente "produto" ;)

Uma excelente vitória que pelo que vi do jogo, foi conseguida sem grandes dificuldades...somos, sem duvida melhores que os russos[^]

Só tenho pena é de ser o Couceiro o treinador[|)]

;)

Voltar
Superior