Portugal-Belgica Já tenho bilhete :-)

Nephilim

Banido
Pois é hoje tive no sporting e comprei já o meu bilhete para o Portugal-Belgica de dia 24 de Março para o apuramento para o europeu de 2008

comprei por 10euros[kiss] [:p] deve ser casa cheiaapr:) apr:)

Quem quiser ir vai ter que se apressar em comprar pois devem esgotar em breve.

Alguém me sabe dizer se as bilheteiras em Alvalade estão abertas hoje para comprar os bilhetes? E se não for pedir muito, qual a disponibilidade?

E eu há já mais de 2 meses que tenho o bilhete para A Formula 1 em Barcelona a 13 de Maio! Tb vai estar casa cheia. Mas custou-me 120€
F1 nunca vi ao vivo , mas deve ser alucinante a velocidade e gostava de ir, mas é realmente caro[:blush:] ou melhor é caro para um curioso como eu ver.

Mas a ver na tv a F1 faz-me sono, nunca achei piada.

Gostava era de ver tipo rallys ou provas em pista de carros de turismo, mas até cá em portugal é raro ver isso.

Mas força depois tira umas fotos dos carros e coloca aqui.[;)]

Qual bancada?

Comprei para a Superior norte sector A11.

Não é e a zona melhor mas a 10euros é o que se pode arranjar[;)] depois se perder algum pormenor, vejo em casa os resumos.[:D]

Mas em qualquer lado desde novos estadios se vê bem[;)]

Para a bancada central acho que é a 25euros...até podia ter comprado para lá...mas pronto assim com 25euros vejo o jogo e janto e depois ainda vou beber um copo...vai ser um dia em grandeapr:)

F1 nunca vi ao vivo , mas deve ser alucinante a velocidade e gostava de ir, mas é realmente caro[:blush:] ou melhor é caro para um curioso como eu ver.

Mas a ver na tv a F1 faz-me sono, nunca achei piada.

Gostava era de ver tipo rallys ou provas em pista de carros de turismo, mas até cá em portugal é raro ver isso.

Mas força depois tira umas fotos dos carros e coloca aqui.[;)]

Aproveita e vai este ano ver o rally ao algarve...[;)]

Eu telefonei mas o telefone dá um sinal estranho. Acho que só atendem aos dias úteis (acho mal).

Estou a pensar ir para a lateral, bilhetes a 10 euros e dá para ver bem o jogo. Tenho medo é que quando a malta que quer vir comigo se decidir, já não hajam bilhetes...

Eu telefonei mas o telefone dá um sinal estranho. Acho que só atendem aos dias úteis (acho mal).

Estou a pensar ir para a lateral, bilhetes a 10 euros e dá para ver bem o jogo. Tenho medo é que quando a malta que quer vir comigo se decidir, já não hajam bilhetes...

faz como eu, compra 2 bilhetes. Ainda nao sei quem vai comigo mas isso aparece sempre alguem.[;)]

São mais de 2, é quase uma equipa de futebol, para o caso de os nossos AA falharem! [:D]

O número máximo de bilhetes por pessoa será de quanto? 3? 5?

Não faço ideia mas se tiveres dinheiro podes comprar 10, 20 se calhar até o estadio todo... penso que a venda não está racionada.

vende-se no sporting, na federação e (julgo eu) em agencias como a ABEP mas com uma taxazinha adicional.

Voltar
Superior