Portugal-Belgica Já tenho bilhete :-)

Olha que pensava que fosse mais.

Eu só o Hotel em Barcelona são quase 1.000€

E o bilhete de 120€ é o mais barato....

Hotel em Barcelona 1000euros por pessoa?...mas isso do hotel é relativo ha a todos os preços , consoante a localização do hotel e a sua qualidade a nivel de estrelas, etc.

diz-me uma coisa quanto tempo dura a F1...quer dizer com o bilhetes dá para assistir a qdo tempo? (a pergunta é parva mas eu F1...:sh) )

É verdade, ainda por cima com a Bélgica a jogar tão mal. Lá vai este pessoal todo no fim acenar com lenços ao Vandereycken.

Espero bem que joguem mal e percam...apr:)

Esta teoria que as equipas jogam mal , é que faz as equipas fortes muitas vezes perderem com as mais fracas.

Afinal não vão apoiar a Bélgica? Upsssss:sh)

[:D][;)]

Por acaso este apuramento começou mal assim como os ultims jogos do mundial...

Mas gostei desta ultima renovação da selecção que aconteceu frente ao brasil no amigavel, e acredito que talvez a selecção esteja mais mais forte do que nunca.

Jogadores como Jorge Andrade, a entrada para o meio campo de Tiago ou Raul Meireles ou o Moutinho, a á frente a jogarem com um Ronaldo e um Quaresma lado a dado podem fazer a equipa crescer muito.
Gostei de ver o ultimo ensaio.[:p]

Vou tentar resumir tudo. ehehe

Os 1.000€ é o quarto duplo (ou seja 2 pessoas), o pior é que não há para todos os preços, nas cidades europeias que têm F1 os preços triplicam no fim de semana de corridas. Eu procurei hoteis de 3 4 e 5 estrelas e os preços começavam nos 800€ e iam até 3.000€ por noite em quarto duplo... Fiquei.me pelo de 1.000€. E mesmo com 3 meses de antecedencia já está tudo esgotado, quer para a pista quer os hoteis!

Em relação a F1, são 3 dias. 6ª, Sábado e Domingo.

O bilhete dá para entrar na pista (só numa parte) como no futebol, tens vários preços para várias partes da pista, até ao passe do padock que te deixam andar junto aos pilotos nas boxes (mas estes custam acima de 1.500€ por pessoa.).

Com o bilhete podes ir ver os treinos na sexta e sábado e a corrida no domingo. A corrida dura entre 1h30 a 2h, mas há várias corridas de outras categorias e tipos antes e depois! Ou seja no domingo é o dia todo desde as 9h da manha até as 18h da tarde.

Obrigado pela explicação SilverArrow.:)

Vendo bem então o bilhete para um gajo ver o programa todo de domingo e os treinos sexta e sabado até nem se pode dizer que seja caro...para esse lugar de deve ser dos mais baratos.

Quanto ao hotel em espanha os hoteis de 4 estrelas são equivalentes aos de 5 cá...ou seja em mtos lados o 5estrelas nem existe porque o maximo é 4.

Quando há inventos claro que esgota os principais hoteis mas há sempre mtas alternativas na periferia da cidade a preços muito mais baixos só que não é perto da pista nem do centro de Barcelona.
Eu nas cidades tenho ficado em residenciais boas e hoteis menores mas bastante bons de 1 duas estrelas mas com bom ambiente a preços baixos.

Voltar
Superior