[Sociedade] Portugal devia expulsar imigrantes ilegais ?

Portugal devia expulsar imigrantes ilegais ?

• Sim

Votes: 115 94.3%
  • Não

Votes: 4 3.3%
  • Não me importa / Tanto Faz

Votes: 3 2.5%

• Total voters
    122

pateta

New member
Cada vez mais leio e ouço notícias em que os assaltos, roubos, entre outros são provocados por imigrantes ilegais sendo uma parte do Leste.

Sinto-me revoltado porque parece que o nosso País é o paraíso para eles, tudo é de fácil acesso para eles menos para "nós", assisto por vezes a um grupo de romenos a viver num camião, fazem as suas necessidades fisiológicas na rua.. Pergunto-me, o que é isto?
Ainda por cima na zona onde assisto a isto tem 3 casas de banho públicas :confused:
Nos comboios acho que nem vale a pena falar, andam de borla.. Ninguém lhes diz nada, mas afinal o que é isto?

De salientar o trabalho da polícia que tem prendido alguns ladrões do leste, mas eles são como as ervas daninhas vão uns voltam outros..

Enfim apenas um desabafo..

NOTA: Eu sei que já há um tópico parecido mas criei este para debate sobre Portugal

Se estiverem ilegalmente no nosso país e cometerem ilegalidades que condicionem o normal decurso da vida dos cidadãos nacionais, não vejo o problema em os expulsar.

Se estão ilegais, não trabalham e ainda por cima andam no gamanço?

Então a unica coisa a fazer é polos a andar daqui para fora, mas primeiro terão que cumprirem as penas que tiverem sido condenados.

Mas primeiro terão que cumprirem as penas que tiverem sido condenados.

Com trabalho comunitário. E fiscalização séria nesse mesmo trabalho assim com incentivos fortes à produtividade como por exemplo: constróis esta parede recebes 2 pães. Se a rebocares levas fatias de queijo para pores nos pães. Se a pintares levas um sumo de laranja. Agora sem parede é que não levas nada e amanha tens outra hipótese!

Sim, sem dúvida. A partir do momento que são ilegais, deveriam ser tratados como tal.

Em Coimbra existe um grupo de indíviduos da Europa de Leste que "incomoda", andam no meio da cidade, aparentam não trabalhar, fazem barulho e lixo.

No entanto, existe muita gente de um país vizinho que tem fama de trabalhar bem na construcção civil.

Evidentemente que sim.

É necessário e urgente uma forte fiscalização não só aos imigrantes ilegais mas quem a eles recorre, alicia, ou fomenta.

É preciso autoridade neste pais, é preciso fazer cumprir a lei, é preciso respeitar a lei.

Se estão ilegais rua com eles, não vejo outra hipótese possível. Mas há alguém a pensar de forma diferente? :sh)

o problema é que as autoridades dizem, tem que sair em 15 dias, mas depois não vai ver se saiem

por mim é o pessoal ilegal e todos os legais que comentam crimes

se vierem por bem e para trabalhar tem direito a vida, senão podem ir pelo mesmo caminho que vieram

chamem-me o que quiserem, eu tenho trabalhadores estrangeiros, mas legais, e que eu saiba não comentem crimes, se souber o contrario, vão de vela da empresa

Eu lancei a questão e é de "fácil" decisão julgo eu, o problema é que ninguém aplica..

Quanto ao ficaram cá a cumprir pena/serviço comunitário por acaso na minha opinião acho que podiam ir logo embora assim não ficam a lotar as prisões, processos, etc.. É mandar embora de vez..
Ninguém se mexe em Portugal estamos a morrer aos bocados..

Back