citação:Originalmente colocada por Akagi
O pessoal que é a favor diz cmo justificação, " que em Espamha se vive melhor, que tem as coisas são mais baratas, que o IA é mais baixo etc."
Mas sera que realmente acreditam que se fosse-mos anexados pela a Espanha, que passariamos de imediato a ter o nivel de vida que eles tem?
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Evidentemente que não. Aliás, uma poll destas já tinha passado por aqui, penso eu..
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Evidentemente que não. Aliás, uma poll destas já tinha passado por aqui, penso eu..
Não tenho culpa !!!
Eu pesquisei!!!!!![xx(]
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Não tenho culpa !!!
Eu pesquisei!!!!!![xx(]
![]()
Isso é "quase" tão verdade como Portugal ter a qualidade de vida de Espanha nos proximos tempos (longoooosss anos).citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
entao voces pensam que portugal era anexado... e plim! passavamos a ter a qualidade de vida de espanha?![]()
citação:Originalmente colocada por C4
citação:Originalmente colocada por Akagi
O pessoal que é a favor diz cmo justificação, " que em Espamha se vive melhor, que tem as coisas são mais baratas, que o IA é mais baixo etc."
Mas sera que realmente acreditam que se fosse-mos anexados pela a Espanha, que passariamos de imediato a ter o nivel de vida que eles tem?
LOL pelos vistos acreditam..devem pensar que isto ia ser o paraiso..
alguma vez o governo de madrid ia tratar a nossa zona da mesma maneira que as outras? Seriamos sempre discriminados..este pedaço de terra podia vir a ser chamado de espanha mas a historia deste pedaço de terra nao podia ser apagada..
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Perguntem lá quantos Espanhóis é que querem vir para cá [?] Sem ser em férias, entenda-se...
citação:Originalmente colocada por pmct
Eu por mim quero é um BI europeu.
Quero sentir-m,e em casa, em Munique, em Estugarda, em londres em paris em madrid whatevere.
As fronteiras são uma seca .
Quanto a pool, quero a resposta é não!
Quero la agra espeanha, quero é algo mais ambicioso , uma UE a semelhança do USA.
[]
citação:Originalmente colocada por baratowsky
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Portugal devia ser um País autonomo pertencente ao Estado Iberico...isso sim podia ser fixe.
para nós e para eles todos![]()
mas iriamos perder a nossa identidade linguística e cultural![]()
citação:Originalmente colocada por filipedias
se isso acontecesse, dedicava a minha vida a matar os responsaveis.
à nossa beira os bascos iam ser uns meninos de coro