Portugal no Seu Melhor

Não arranjem o semáforo não...ainda se dá algum acidente..

VIM sentido vizela joane. numa saida para riba d´ave ou moreira de conegos também tem uma coisa parecida. 2 semaforos com 2 cores distintas. um semaforo serve para quem vai sair da estrada o outro é para quem vai seguir a estrada. bem uma alta confusão, pois os semaforos nem setas têm para indicar a que via está a dar sinal... já ando à muito para fotografar aquilo e postar aqui! para a semana passo la fotografo e coloco aqui...

lol eu também passei aí e tenho uma história mel...

ia com a minha namorada,kuando vi isso abrandei,abri a janela e gritei "PORTUGAL!! PORTUGAL!!"

lol eu também passei aí e tenho uma história mel...

ia com a minha namorada,kuando vi isso abrandei,abri a janela e gritei "PORTUGAL!! PORTUGAL!!"

Ve-se mesmo que és do Porto pa..so um gajo da Invicta fazia isso..[:D] [;)]

Tambem passo muitas x por ai e nunca apanhei o semaforo verde-tinto..

Já repararam que o dos peões tambem tem o verde acesso?

Isso nao tera sido a maquina com um pouco mais de tempo de exposição que apanhou os dois sinas?

Já repararam que o dos peões tambem tem o verde acesso?

Isso nao tera sido a maquina com um pouco mais de tempo de exposição que apanhou os dois sinas?

Acredita que não pois nesse caso todos os carros estarias "desfocados uma vez que se encontravam em movimento

Eu ontem vi na marginal da praia em miramar algo semelhante, o amarelo intermitente e o vermelho ligado!!! Este país está mesmo de rastos, nem os semáforos funcionam!!!

Curioso

Curioso

Ok, desta não estava à espera...

Tirei esta foto no fim de semana e pensei logo em colocar no fórum

na altura pensei "portugal no seu melhor" eheheh

foi em loulé

dsc00116tr9.jpg

Ja não sou o unico a ver a dobrar.

Cheguei a pensar que precisava de oculos.

Estou a ver que estas situações são mais frequentes que o desejado

fica bonito.
qual é o problema, até dá mais alegria ao sinal e se as lampadas estão lá é
para estarem acesas

Back