Pessoal aqui neste triste País, estes gajos de oficinas, stands ,e pessoas que trabalhem por contra propria ,etc,etc para mim sâo tudo uma cambada de ladrões ! e nao digam o contrario neste país pouca gente se encontra seria

olhem só o que se passou por mim
no verao numa oficina(nao da marca) por mudar um sensor de temperatura num opel corsa levou-me 60€, para mim foi caro o que voces acham?
A melhor foi esta eu comprei um carro a 200Km de onde vivo perguntei a um reboque quanto me levava por ir buscar o carro ele disse 350€, foi a outro e levou-me 175€ e eu disse logo que lhe entregava para ele ir buscar o carro[:I]
agora eu pergunto o porque de tanta diferenca ? e mais o primeiro era da minha zona e o que foi buscar era de 20Km desviado de onde eu vivo
de certeza que o que me fez o serviso ganhou dinheiro! imaguinem quanto o outro nao ia ganhar!!isto nao è roubar?[8)] assim nao ganhou ninhum ¨!
Outra em relaçao aos portugueses que trabalham no estrangueiro que quando vem de ferias ao nosso pais e que precisam do servisos destes ladroes[8]
Um amigo meu que esta na suiça quando esteve cà de ferias antes de ir de viagem foi fazer o serviso( mudança de olio filtro etc) a uma oficina do qual nem era conhecido dele (conhecida do amigo) e pedeu um orcamento de quanto ficava , tudo bem ele concordou e deixou ficar o carro ,quando foi buscar o carro o gajo apresenta uma conta com mais 30€ e disse que foi do olio que meteu que era mais caro mas que fazia mais Km e melhor , o homem pagou e veio embora , agora pergunto eu quem è que me garante que isso è verdade?
para mim ele mamou-lhe os 30€ e mais nada
Isto nao è roubar? por amor de deus! livrem-se dessa cambada
Quanto ao pagamento com facturas tenho uma historia que se passou com a minha mae, ela precisou dum advogado por causa de partinhas no fim teve que pagar 3500€ e disse-lhe se quiser factura tinha que pagar o iva ora em 3500€ vejam quanto nao è a mais !!
a minha mae para poupar esse disse que nao preciso de factura !!mas o mais engracado foi o advogado vir com uma folha para assinar como o serviso que o advogado lhe fez foi por 1000€ a minha mae nem pensou e assinou, digam-me isto nao è corrupçao , nao è roubar , nao sao os pequenos que quer poupar uns €€ por ja ganham pouco,mas sim estes filhos D* P***a que ganham dinheiro quanto quer e ainda fogem aos impostos[8)]
A minha ae contou-me depois passado algum tempo e eu disse que fez bastante mal em ter feito o que fez !!
Isto que eu posteu è so para responder a um colega que fala quando ele diz Ha e se for com factura tem que pagar o IVa !!è claro que neste pais onde se ganha pouco e com tudo mais carro tudo diz que nao !acham Mal