Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde,
Hoje candidatei-me à faculdade no regime pós laboral.
Pretendo trabalhar e estudar e trabalhar durante o dia.
Alguém daqui já passou por esta situação?
Qual a vossa opinião? Fiz bem, fiz mal?
![]()
Boa tarde,
Hoje candidatei-me à faculdade no regime pós laboral.
Pretendo trabalhar e estudar e trabalhar durante o dia.
Alguém daqui já passou por esta situação?
Qual a vossa opinião? Fiz bem, fiz mal?
![]()
Eu estou na mesma situação que tu e acho que fizeste muito bem aprapr
Não é fácil conciliar as duas coisas mas se tiveres força de vontade tudo se consegue. []
Eu cá vou fazendo o meu curso e vou demorar mais 1 ou 2 anos a acabar mas não estou nada arrependido de ter tomado esta decisão porque posso afirmar que tudo o que tenho até hoje é graças ao meu esforço e dedicação.
Boa sorte []
Antes de mais, muito obrigado pelos vossos testemunhos.
Julgo que com esforço vou conseguir.
Se tivermos a espera que os resultados apareçam, é um erro.
Estou a trabalhar na área do marketing, tirei um profissional e agora vou ingressar na faculdade, tudo relacionado com o marketing.
Vou lutar pelos meus objectivos, mesmo sabendo que não vai ser fácil.
Já agora, alguém já concluiu o curso de Marketing?
Pode dar algum feedback?
Obrigado
Eu candidatei-me a Marketing como primeira opção.
Como segunda opção, optei por Comunicação empresarial que abrange essas três áreas.
AH, a faculdade é o instituto superior de contabilidade e administração do porto.
O grande objectivo é terminar nos 3 anos, vamos lá ver... :sh)
Oh rapaz ja sabes...troca de informações e tal...e havemos de acabar isto num instante.
Eu tambem fiz +- o mesmo trajecto que tu :
- Curso Profissional
- Comecei a trabalhar num Call-Center
- Depois inscrevi-me numa escola para uma especialização e mantive o empego
- Agora é tentar este novo projecto.
Actualmente, devido a Bolonha, isso de trabalhar e estudar tornou-se mais complicado.
Honestamente não sei como funciona o pós-laboral, mas se for como o diurno, tirar um curso requer muitas horas (não só com aulas, mas também com trabalhos, testes, etc).
Actualmente, devido a Bolonha, isso de trabalhar e estudar tornou-se mais complicado.
Honestamente não sei como funciona o pós-laboral, mas se for como o diurno, tirar um curso requer muitas horas (não só com aulas, mas também com trabalhos, testes, etc).
O meu horário será este : 19.30 ás 22.50 todos os dias uteis...com exames e frequência aos Sábados.
Tendo em conta que trabalho das 9h ás 18h...vais ser upa upa puxadote.
Mas tem de ser...e o que tem de ser...tem muita força []
No nocturno ninguém te vai facilitar a vida. Quando acabas o curso, o diploma não diz lá que acabaste em regime nocturno. []
À noite, a vantagem é que toda a gente sabe o que é fazer sacríficios e, por isso, ajudam-se muito. Não há aquela competitividade, filha da putice, que há no regime diurno. Nesse aspecto, é muito melhor.
No resto é muito, mas muito, mais difícil.
Antes de mais, muito obrigado pelos vossos testemunhos.
Julgo que com esforço vou conseguir.
Se tivermos a espera que os resultados apareçam, é um erro.
Estou a trabalhar na área do marketing, tirei um profissional e agora vou ingressar na faculdade, tudo relacionado com o marketing.
Vou lutar pelos meus objectivos, mesmo sabendo que não vai ser fácil.
Quem estuda e trabalha, mais tarde será reconhecido por tal esforço?! É uma dúvida com que me deparo..
Já agora, alguém já concluiu o curso de Marketing?
Pode dar algum feedback?
Obrigado