Poseidon

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fraga
  • Data de início Data de início
I

imported_Fraga

Guest
ontem enquanto aguardava pelo Codigo Da Vinci, vi um trailer que me chamou a atenção e parece ser muito bom!

poseidon_800.jpg

poseidon-20060426022215166.jpg

poseidon-20060512005601613.jpg

poseidon-20060426022202916.jpg

poseidon-20060512005559832.jpg

poseidon-20060426022223729.jpg

podem ver o trailer aqui

http://www.movieweb.com/movies/film/51/3151/summary.php

cumps ;)

citação:Originalmente colocada por pink_star

Não é sobre 1 deus grego? lembro-me que na secundaria fiz 1 trabalho sobre ele...

sim, Poseidon era o Deus do Mar... mas aqui trata-se duma onda gigante que afunda um cruzeiro e dps é o salve-se quem puder... adoro estes filmes [:X]

vai ser um titanic versão 2006

curti ver o original.
basicamente uma onda vira o barco ao contrário e depois, como já disseram, é tentar fugir.
estes remakes assustam-me. Normalmente conseguem ser piores que os originais.

citação:Originalmente colocada por Shadow

http://imdb.com/title/tt0409182/
5.2? nao parece grande espingarda.

eu tambem vi o trailer do dreamcatcher e parecia grande filme. [|)][:o)]

Plot Outline: On New Year's Eve, the luxury ocean liner, Poseidon, capsizes after being swamped by a rogue tidal wave. The survivors are left to fight for survival as they attempt to escape the sinking ship.

User Comments: Worst movie I've seen in a LONG time.

[8)][8)]

(ainda assim quero ver lol)

citação: Não gosto nada de filmes de barcos, pior que filmes de barcos é filmes com cães que falam
[}:)][}:)]

É que é mesmo! Não me lembro de ver muitas coisas piores do que filmes de familias americanas com animais de estimação falantes [}:)][}:)][}:)]

Esse "Poseidon" parece ser fraquito... se tiver 1/5 dos lucros que teve o "Titanic", já vão com muita sorte.

citação:Originalmente colocada por pink_star

Não é sobre 1 deus grego? lembro-me que na secundaria fiz 1 trabalho sobre ele...
É. É a divindade grega do mar. Na mitologia Romana é chamado de Neptuno. Era um tipo vingativo, mas amigo do seu amigo. Agora até tem um planeta e tudo. :D

Voltar
Superior