Possível burla?

Real

Well-known member
Hoje recebi uma carta do hospital para pagar uma conta relativa à assistência de uma pessoa da minha empresa devido a um acidente de trabalho, ocorrido em Abril do ano passado.

Acontece que o único empregado da minha empresa desde a sua constituição em 2016, sou eu

Segunda feira vou ligar para lá, mas antevejo que isto possa não ter resolução rápida e simples.

Só espero que não coloquem o ónus da prova do meu lado...

São quase 100 euros.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Então e não diz o nome da pessoa que foi assistida? Nem que despesas foram?
E o pagamento é através de uma referência multibanco?
Realmente é preciso estar atento a tudo, há sempre alguém a tentar enganar outros...

É uma carta mesmo do hospital, endereçada à minha empresa e em anexo está uma folha com os tratamentos e nome e morada da pessoa assistida.

Não me apetece muito ir à morada pois é num bairro social.

Segunda feira ligo para o hospital e logo decido o que fazer.

A minha grande curiosidade é saber como arranjaram o NIF da minha empresa.

Se calhar a pessoa trabalha para outra empresa, e houve algum engano no NIF ou no nome da empresa.

E a sua empresa, no âmbito da sua actividade, não provocou um sinistro no qual resultasse danos pessoais a alguém?

E a sua empresa, no âmbito da sua actividade, não provocou um sinistro no qual resultasse danos pessoais a alguém?
Nada. A actividade é a prestação de serviços de consultoria informática e nunca tive qualquer contacto com a pessoa em questão.

isso é mais certo que seja informação incorrecta, por culpa dos empregados a registar os dados, e o tempo que demoram a processar as coisas agora tu é que levas-te com a carta de pagamento, isto é de chorar a rir os hospitais, já não digo nada que já me aconteceu por varias vezes ter de lá ir pagar tudo e uns meses depois receber carta para pagar o mesmo novamente, 1ª vez fui lá com a factura na mão ainda deixei passar, á 2ª levaram um raspanete, á 3ª ficou escrito no livro de reclamações, remédio santo...

O Hospital já deve estar habituado a situações destas, pois liguei para lá e falei com a pessoa que enviou a carta.

A descontração com que abordou o assunto e apenas me disse para responder para o mail que vinha na carta, levou-me a pensar que não devia ser a primeira vez que isto acontecia [:D]

Espero que fique por aqui.

O Hospital já deve estar habituado a situações destas, pois liguei para lá e falei com a pessoa que enviou a carta.

A descontração com que abordou o assunto e apenas me disse para responder para o mail que vinha na carta, levou-me a pensar que não devia ser a primeira vez que isto acontecia [:D]

Espero que fique por aqui.

por essas descontracções é que as coisas acontecem, nem sequer se ralam, é como nada se passasse... serviços do estado e está tudo dito...

Back