Possível compra BMW e39 525d

Consegui baixar o preço para 9mil e vou mesmo ficar com o carro. Vou busca-lo hoje mesmo!
Obrigado a todos pela ajuda!

Não acho o preço exagerado porque o user conhece o carro desde novo e diz estar impecável.

Parabéns e depois coloca umas fotos da viatura sff.

Só considerei a compra de um carro destes pelo facto de o conhecer desde novo e, portanto, conheço o historial completo. Penso que tenho carro para uns bons 5 anos sem problemas de maior. Além disso já o conduzi várias vezes e acho que é um carro muito agradável de se conduzir!
Assim que puder posto algumas fotos do carro!

Percebo a compra, acho caro, mas prefiro esse por 9000€ (poucos kms, estimado e com historial conhecido da tua parte) do que 5000€ por um com 300 000kms como já aqui disseram. Parabéns pela aquisição!

Ok, exige-se portanto uma revisão completa. Por esse preço que queres comprar, o vendedor que a faça.
Só assim se justifica o montante final desse exemplar...

Muito se fala do preço .....

O carro tem 16 anos mas apenas 92 mil km e custaria uns bons 60 mil euros ou mais (conforme configuração) em novo.

Falamos de custar actualmente 15% do seu preço em novo, não consigo compreender porque dizem que está caro.

Estão a comparar com quê ?

Muito se fala do preço .....

O carro tem 16 anos mas apenas 92 mil km e custaria uns bons 60 mil euros ou mais (conforme configuração) em novo.

Falamos de custar actualmente 15% do seu preço em novo, não consigo compreender porque dizem que está caro.

Estão a comparar com quê ?

A comparação é feita pelo valor de mercado Luso.
Somente os 90k km justificam este preço, caso contrário, arranjam-se viaturas iguais por menos 2 a 3 mil euros.

A comparação é feita pelo valor de mercado Luso.
Somente os 90k km justificam este preço, caso contrário, arranjam-se viaturas iguais por menos 2 a 3 mil euros.

Mas isso faz toda a diferença, não achas [:D]

Os carros do mesmo ano em média têm 250/300 mil km
Cada vez me convenço mais que o pessoal gosta de participar, mas não as pensa bem. [:)]

Os carros usados nem sempre podem ser avaliados só na relação entre o preço e a data da matrícula. Além do E39 ser ainda hoje um bom automóvel, temos de ter em conta a especificidade desta unidade em concreto. É muito raro aparecer um com tão poucos quilómetros e, ainda por cima, com o historial conhecido.

Este fator tem um peso muito grande no custo de aquisição, a que ainda tem de se somar a vontade que o user tem de comprar o carro.

9000 euros é bastante dinheiro para muitas pessoas, mas a verdade é que também não se compra nada de especial com esse valor. Arranjamos carros mais recentes, mas isso não significa melhor.

9.000€ por um carro destes pode ser o preço justo.
Prefiro dar 9.000€ por um carro destes com esta quilometragem e conhecendo de onde vem, do que 5.000€ por um que pode marcar 190.000kms e ter 450.000kms.
Só quem não conhece estes carros é que pode dizer que é caro só pelo preço.

Boas pessoal!
Como tinha dito, posto aqui algumas fotos do carro.

Boas pelas fotos parece que o carro e da Madeira, certo ?

É que se for, justifica o porque de um carro deste con tao poucos km

Apesar de existirem carro na ilha que fazem 20000km por ano ou mais e nao sao taxis

Seja como for desejo a maior sorte com o carro e muitos km [;)]

Muito Obrigado!
Sim, o carro é da Madeira. Este vai começar a fazer cerca de 20-25mil km por ano comigo, até aqui fazia muitos menos.

Back