Possivel compra Lexus IS220

mazdaspeed6

New member
Boas

um familiar esta a pensar comprar um lexus is220 luxury sport de 2007 com 110 mil kms , a viatura encontra-se na lexus no porto e sera vendida pela propria marca.

andei a ver pela net e muita gente queixa-se de problemas na caixa e nos injectores

os proprietarios de lexus is220 daqui têm estes problemas ?
o resto do pessoal confirma isto ou foram so alguns casos que tiveram azar

obrigado

Aconteceu e à minha frente, o carro na altura estava em Lisboa e lá foi de reboque. Egr's Maf's e Fap's é comum em todos os carros darem despesas. Este, particularmente gosta de chatear com a Egr

Em primeiro lugar sim, os de 2006 (primeiras unidades) são susceptíveis de dar problemas no que ao 5º injector diz respeito. Mas sendo o carro vendido pela Lexus terá 2 anos de garantia, ou seja, não acho que será uma preocupação porque eles assumem isso.

O nosso é mais recente e supostamente terá esses problemas resolvidos, ou a acontecerem, será no decorrer da garantia uma vez que os kms que percorre são ainda alguns.

Em termos de EGR e MAF nunca tivemos problemas.

Já teve foi de levar duas baterias, por culpa deles. Era o alternador que tinha um defeito e a bateria não recarregava bem, da 1ª vez trocaram a bateria e da 2ª lá perceberam que o problema não era da bateria propriamente.

Numa revisão programada, trocaram a bomba de água (sem qualquer custo) porque disseram que notaram um fuga mínima, o que acho assinalável.

Qualquer informação que pretendas de consumos ou assim, diz que eu tento esclarecer [;)]

Resumindo, se fosse num stand "manhoso" ou a particular eu não comprava, mas a sendo vendido pela Lexus e com garantia deles, comprava.

PS: Está aí uma confusão na designação do modelo, ou é Luxury ou Sport, é fácil distinguir. Se tivesses umas fotos era o ideal para ajudar no nível de equipamento e extras. Atenção quando dizem que é full extras, supostamente só há o nosso e mais 4 em Pt full extras mesmo, pelo que disseram na compra, podem ter sido vendidos mais depois...

Boas
ando tambem a pensar comprar um Lexus IS200D de 12/2010 com cerca 37.000Km na marca, ainda não o fui ver, mas nas fotos já tem luz dia, xenon, bancos em pele, as minhas duvidas são as seguintes:
quantos lugares tem atráz, tem sensores de luz e chuva? os espelhos laterais recolhem electricamente?ou estes itens só vem no sport?

Voltar
Superior