MadDragon New member 13 de Outubro de 2012 #21 sailor disse: Amigo GMIGAS, já agora se ouvir barulho , tipo ratar , quando começa a virar a direção , são as homocineticas. Clique para expandir... Tem calma, não dês outro azar ao homem.[]
sailor disse: Amigo GMIGAS, já agora se ouvir barulho , tipo ratar , quando começa a virar a direção , são as homocineticas. Clique para expandir... Tem calma, não dês outro azar ao homem.[]
MadDragon New member 13 de Outubro de 2012 #22 sailor disse: Está terminada a minha ajuda aqui no Forum para algumas pessoas,para os amigos tenho o email, quem quiser vem aqui a chafarica e PAGA. Clique para expandir... Isto é que é ajuda![]
sailor disse: Está terminada a minha ajuda aqui no Forum para algumas pessoas,para os amigos tenho o email, quem quiser vem aqui a chafarica e PAGA. Clique para expandir... Isto é que é ajuda![]
Gmigas Well-known member 13 de Outubro de 2012 #23 Todas as opiniões são válidas pessoal, não se zanguem.
MadDragon New member 13 de Outubro de 2012 #24 Zangados? Acho que ninguém se ia zangar por isto, mas isso sou eu!