Possivel troca

CrazzyMax

New member
Como infelizmente vou deixar de ter utilidade para o Fiat Bravo, estou a pensar em trocar por este brinquedo

2005622086_11.jpg

Download Attachment: 11.jpg
52.12KB

Tem 2 Bacquets, o interior todo forrado a aluminio, guincho com comando no interior e exterior, Body Lift 6cm e mais uns pozinhos.

Esse RR está 100% preparado para offroad. Se é para isso que o queres força! ;) Já procuraste um Patrol? Tipo GR? Ficavas mais bem servido, penso eu de que! ;) Esse RR pela pinta já deve ter levado uns belos de uns esquentamentos.

Eu tenho um igual e não estou nada arrependido.

Bom motor, quando tratado sem abusos.

Olha bem para ver se não há fugas de oleo, e dá uma volta com ele para ver se não aquece.

Tenta ver tambem a cor do fumo que sai do escape, pois se for azulado está a consumir oleo e é mau sinal.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Esse RR está 100% preparado para offroad. Se é para isso que o queres força! ;)

Claro que o quero apenas para afastar as canas e as silvas. [:I]

Para a estrada está o intrepido Terrano. :D

Sem IC?

Acho estranho pois o meu tem intercooler e radiador de oleo.

Os problemas frequentes são a junta da cabeça queimada, e aquecimento do motor, mas quando apertamos com ele em AE.

De resto é um bom motor com bastante força.

E tem a vantagem de as peças serem baratas.

Eu sei que a maioria tem IC e AC, este nem um nem outro. Pena.

Mas o sacana do bacano do Stand tá com pouca vontade de receber o Bravo á troca. Tá-se a fazer de esquisito.

e o carro passa na inpecção,tá um bocadito pó cortado ,arestas vivas ,guincho saliente...

o motor é o vm
se não fosse a troca ,que valor pedem pelo carro

um amigo a 2 anos comprou um e a caixa rebentou,depois foi a bomba de direcção,mais tarde o diferencial de traz,curiosamente o motor ainda não deu problemas é só acrescentar oleo

tudo depende do tratamento que ele apanhou

realmente estranho, ao conheço nenhum sem intercooler, atençao a problemas de aquecimento e fugas de oleo. boa compra.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Está a pedir 6000 euros

De que ano é? Se é um VM deve ser ai dos 90's.... Para mim ta muito caro. Por esse preço já ha ai mtos 200 tdi e alguns 300....

É de 90, eu sei que andam ai uns á venda por volta de 4000 euros, mas temos que ver o equipamento que este já tem. Se eu comprar um praticamente de origem por 4000 euros, depressa gasto outros 2000 para o por como este.
Neste colocaram o alternador numa posicao elevada, tem respiros para diferenciais e caixa, tem snorkel como se pode ver, guincho com comando interior e exterior, amortecedores rancho 9000 com regulacao no interior. Tem 2 Bacquets, volante todo pipi, pneus BF novos e os interior forradas a chapa de aluminio.

Mas ainda nao terminaram as negociacoes, vou tentar puxar ao maximo, ou nao valor do Bravo ou no do RR.

1512225xv.jpg

151222imagen9xt.jpg

este tá bem apetrechado de equipamento , tenta sacá-lo por 5250 ou 5500 . se a mecânica estiver toda boa , então é de arriscar .

tá inspecionado até quando ??? vê lá não o compres e depois vês-te aflito para o meter ok pra passar na ipo . e olha que pelo que vejo terás algum trabalho até o conseguires passar dependendo da ipo onde fores ...... se fosse aqui em beja , seria snorkel (esse sái dos limites da carroçaria) , ausencia de párachoques , guincho em posição ilegal , baquets ! , volante com menor diâmetro , cinto de segurança , etc ..........

Mesmo com esse equipamento todo, so dava 5000 se tivesse mesmo mto novo de mecanica/caixa e transmissões.

O jipe ta bonito e com um ar robusto mas o IPO vai apetar com ele na certa....

O ke eu digo é ke para TT ke a malta faz um RR de origem com uns MT e talvez uma molinhas chega bem, e ha por ai mais recentes, com menos escafia em TT e mais baratos...

But thats just mee....

Back