P pdeadpool New member Mar 28, 2008 #1 http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=343586 Faz lembrar alguem ou é impressão minha??
Nitrofurano New member Mar 28, 2008 #2 Cheira-me que alguém gamou as fotos do RCE. [] Ou será que é o próprio, que se fartou da "repro do poder"?
Cheira-me que alguém gamou as fotos do RCE. [] Ou será que é o próprio, que se fartou da "repro do poder"?
EVOII New member Mar 28, 2008 #3 Nitrofurano said: Cheira-me que alguém gamou as fotos do RCE. [] Ou será que é o próprio, que se fartou da "repro do poder"? Click to expand... Poderes aparte, essas fotos foram retiradas do fórum por alguém q as fez suas para ilustrar a venda de uma 35d, q não é a do Rce.
Nitrofurano said: Cheira-me que alguém gamou as fotos do RCE. [] Ou será que é o próprio, que se fartou da "repro do poder"? Click to expand... Poderes aparte, essas fotos foram retiradas do fórum por alguém q as fez suas para ilustrar a venda de uma 35d, q não é a do Rce.
P pdeadpool New member Mar 28, 2008 #5 EVO II said: Poderes aparte, essas fotos foram retiradas do fórum por alguém q as fez suas para ilustrar a venda de uma 35d, q não é a do Rce. Click to expand... má onda então
EVO II said: Poderes aparte, essas fotos foram retiradas do fórum por alguém q as fez suas para ilustrar a venda de uma 35d, q não é a do Rce. Click to expand... má onda então