I
imported_DêCêIi
Guest
A pergunta é tão simples quanto isso..
É que há mais estragos que os apontados pela seguradora...
É que há mais estragos que os apontados pela seguradora...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por caz
tens é q exigir o q o carro fique como estava.
qd tive um acidente sem culpa, fiz questão de estar presente na altura da peritagem, o homem qd saíu de lá estava com os cabelos em pé.... até o "obriguei" a pintar um pára-choques pq tinha lá um risco q até dava para disfarçar com massa de polir....virei-me para ele disse não estava assim antes do acidente...lol
citação:Originalmente colocada por Huntelaar
O aconselhavel é estares presente a quando a visita do (pseudo) perito á oficina onde o veículo se encontra para ser arranjado!!!
Aí falas logo tudo tim-tim por tim-tim e cara a cara...
citação:Originalmente colocada por caz
que ninguem ouça..foi a unica vez q ganhei qq coisa ao seguro, o mecanico era conhecido, ficou como estava e ainda ganhei na altura 80cts..lol
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Não foi minha intenção ofender ninguem, apenas chamar a atenção para as milhentas situação idênticas á tua que se passam no dia a dia. Não te condeno por isso, mas gosto de registar para quando chegarem os do costume sempre a "bater no ceguinho". Agora que o que fizeste não é correcto, não é.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Não foi minha intenção ofender ninguem, apenas chamar a atenção para as milhentas situação idênticas á tua que se passam no dia a dia. Não te condeno por isso, mas gosto de registar para quando chegarem os do costume sempre a "bater no ceguinho". Agora que o que fizeste não é correcto, não é.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
olha que uma peritagem externa (por uma empresa privada) custa os olhos da cara
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Hum... então vou mesmo pedir uma 2ª peritagem...
Há coisas por reparar, como sejam a pintura no capot e a frente toda que suporta os faróis e afins, que se encontra empenada. Coisas que não foram contempladas pelos serviços de peritagem...