TSport Well-known member Mar 25, 2007 #2,043 Acabei de ver o movie UltraViolet e fiquei desiludido...[s)] Vai daí, ainda não é desta que me vou por no vale dos lençois e ainda vou ver outro: You, Me and Dupree. Vamos ver se este me tira o sono [] Seja como for, já aqui não volto. Por isso, sonhos cor de rosa
Acabei de ver o movie UltraViolet e fiquei desiludido...[s)] Vai daí, ainda não é desta que me vou por no vale dos lençois e ainda vou ver outro: You, Me and Dupree. Vamos ver se este me tira o sono [] Seja como for, já aqui não volto. Por isso, sonhos cor de rosa
TSport Well-known member Mar 25, 2007 #2,044 10-10-03 01:44:24 T-Sport said: Já repararam que está Lua cheia? Acho que vou dormir de persiana aberta. Bye Bye (á mma hora de sempre, cá estarei...) Click to expand... Txeeeeee, que menino...deitar-se ás 1:44 tsk tsk tsk [] [] []
10-10-03 01:44:24 T-Sport said: Já repararam que está Lua cheia? Acho que vou dormir de persiana aberta. Bye Bye (á mma hora de sempre, cá estarei...) Click to expand... Txeeeeee, que menino...deitar-se ás 1:44 tsk tsk tsk [] [] []
Drifter Banido Mar 25, 2007 #2,045 bom para mim ja chega vou para a minha caminha BOA NOITE A TODOS cumps
Mig80 New member Mar 25, 2007 #2,047 Bom desejo uma boa noite a todos ou users deste fórum está na hora do descanso do guerreiro amanha haverá mais posts
Bom desejo uma boa noite a todos ou users deste fórum está na hora do descanso do guerreiro amanha haverá mais posts
Gmigas Well-known member Mar 25, 2007 #2,049 J.Garcia said: Boa noite! Click to expand... Isto é só pros madrugadores [] só é utilizado pro people que passa a uma da manha []
J.Garcia said: Boa noite! Click to expand... Isto é só pros madrugadores [] só é utilizado pro people que passa a uma da manha []
voabaixinho New member Mar 26, 2007 #2,054 Eu, de volta dos PC´s, Que a Maria está a xonar. Amanhã, venho outra vez, Porque agora vou-me deitar. Xau, ppl. Abraço. []
Eu, de volta dos PC´s, Que a Maria está a xonar. Amanhã, venho outra vez, Porque agora vou-me deitar. Xau, ppl. Abraço. []
voabaixinho New member Mar 28, 2007 #2,057 Estou cansado do dedo. Vou deitá-lo na cama. Bem, talvez fique por lá. Inté ppl. []