voabaixinho New member May 31, 2007 #2,145 Só para dizer que vou ali e já venho... Boa noite e madrugada aos "viciados" que por aqui ficam. []
voabaixinho New member Jun 5, 2007 #2,149 Vou até Vale dos Lençois... Já chegou o João Pestana. Fiquem bem. Boa noite. []
miguelsantos New member Jun 5, 2007 #2,151 ja nao via este topico ha uns tempos!!! uma boa noite a todos e ate amanha
manucas New member Jun 6, 2007 #2,156 Então esta malta vai toda dormir? que lata! Espero que tenham pesadelos toda a noite! E eu a trabalhar, pá...não é justo!
Então esta malta vai toda dormir? que lata! Espero que tenham pesadelos toda a noite! E eu a trabalhar, pá...não é justo!
M MikeDuxxi New member Jun 6, 2007 #2,157 manucas..eu faço-te companhia [] tenho que acabar um trabalho para amanha por isso..n te sintas sozinho![]
manucas..eu faço-te companhia [] tenho que acabar um trabalho para amanha por isso..n te sintas sozinho![]
andred New member Jun 6, 2007 #2,158 Mas vocês pensam que estão sozinhos! [] Anda aí a Brigada dos Madrugas! []