lasac_p Banido Feb 18, 2008 #2,201 .... .... podem todos ir dormir que eu fico aqui a tomar conta disto.........
TILT New member Feb 18, 2008 #2,202 Tantas vezes vi este post, nunca sei como é que nunca cá tinha passado [] Boa-noite a todos que vou fechar a tabanca []
Tantas vezes vi este post, nunca sei como é que nunca cá tinha passado [] Boa-noite a todos que vou fechar a tabanca []
nunomplopes New member Feb 18, 2008 #2,203 TILT said: Tantas vezes vi este post, nunca sei como é que nunca cá tinha passado [] Boa-noite a todos que vou fechar a tabanca [] Click to expand... Ainda a fazer horas extras, isso é qu'é vender..[]
TILT said: Tantas vezes vi este post, nunca sei como é que nunca cá tinha passado [] Boa-noite a todos que vou fechar a tabanca [] Click to expand... Ainda a fazer horas extras, isso é qu'é vender..[]
M MikeDuxxi New member Mar 11, 2008 #2,209 Apesar de ausente devido a falta de tempo o AHO continua a ser um dos meus favorites fóruns. Boa noite ppl..!
Apesar de ausente devido a falta de tempo o AHO continua a ser um dos meus favorites fóruns. Boa noite ppl..!
dvx New member Mar 11, 2008 #2,210 Té amanha ppl...que amanha tenho as minhas ultimas aulas de código e uma aula de pópó! xD
ADF New member Mar 15, 2008 #2,215 Boa noite. Agora vou tomar banho, depois comer uns cereais e depois... cama, que se faz tarde !!!
jjaguar New member Mar 15, 2008 #2,216 Boa noite (a alguns bom dia)! Acabei de chegar do meu plantão! Vou descansar, que hoje a noite tem mais! That's all folks! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Boa noite (a alguns bom dia)! Acabei de chegar do meu plantão! Vou descansar, que hoje a noite tem mais! That's all folks! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz