Post da BOA NOITE!

Olá pessoal, venho desejar uma boa noite e que durmam bem, infelizmente tenho um problema, já usei quase a net toda, por isso se não desejar uma boa noite nos próximos dias é porque não posso vir a net, espero que não levem a mal (nem sintam a minha falta[:D]), eu vou tentar não usar mais até ao próximo mês para poder vir cá todas as noites. mas não prometo nada.[;)]

(Para os dias em que não possa, digo já: " boa noite a todos![;)]")

Olá pessoal, venho desejar uma boa noite a todos. Hoje estou especialmente cansado, foi um dia cansativo, fui no autocarro para o comboio e quando o motorista parou numa das paragens um citroen c4 embateu no autocarro, carro ficou um pouco desfeito, os airbag´s dispararam e a condutora estava um pouco nervosa, o chão ficou cheio de oleo e acho que agua tambem, mas ela não se feriu, ao menos isso, por causa deste imprevisto tive de esperar pelo proximo autocarro. Fui ver algumas coisas na worten, ví uns quantos produtos da marca Hotpoint-Ariston, mas não me pareceu assim muito sólido, ví tambem um aspirador e uma maquina de lavar loiça Siemens Made in Germany, e tambem algo da AEG/Electrolux feito na Alemanha se bem me recordo era um fogão. Enfim...

Boa noite pessoal!

Última edição:
Voltar
Superior