fapoc New member Aug 9, 2003 #261 Pessoal tá na hora da caminha, já são 3 da matina e amanha as 9 tou a pé!!! Já ñ vou dormir um cú! Até amanha, durmam bem e sonhem cas meninas do Super Concurso!
Pessoal tá na hora da caminha, já são 3 da matina e amanha as 9 tou a pé!!! Já ñ vou dormir um cú! Até amanha, durmam bem e sonhem cas meninas do Super Concurso!
TheMoBsTeR New member Aug 10, 2003 #263 Amigos desejo um optimo domingo a vcs todos. Tenham uma boa noite de paz e descanso.
Nitrofurano New member Aug 11, 2003 #264 Amanhã é dia de piscina, boas noites! P.S.: O Super-Concurso está actualizado.
fapoc New member Aug 11, 2003 #265 Pessoal vou pá caminha, amanha tenho um dia mt longo e terça vou de férias, por isso se eu já cá ñ voltar até dia 22. Boas férias pa tds!
Pessoal vou pá caminha, amanha tenho um dia mt longo e terça vou de férias, por isso se eu já cá ñ voltar até dia 22. Boas férias pa tds!
TheMoBsTeR New member Aug 11, 2003 #266 eu tb vou bazar,boas noites pra vcs. e pra quem for de férias,boas férias e divirtam-se
M MZRCD New member Aug 11, 2003 #267 citação:Originalmente colocada por Nitrofurano Amanhã é dia de piscina, boas noites! P.S.: O Super-Concurso está actualizado. Click to expand... Dia de piscina? Que sorte. Ppl, vou andando.[8D]
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano Amanhã é dia de piscina, boas noites! P.S.: O Super-Concurso está actualizado. Click to expand... Dia de piscina? Que sorte. Ppl, vou andando.[8D]
A Andre Well-known member Aug 19, 2003 #275 já nem vejo [|)] boa noite gente trabalhadora e que paga impostos. Os que não pagam que sonhem com a Manuela!!! P.S.Esqueçam isto...[8)]
já nem vejo [|)] boa noite gente trabalhadora e que paga impostos. Os que não pagam que sonhem com a Manuela!!! P.S.Esqueçam isto...[8)]
Omega Well-known member Aug 19, 2003 #276 Bem ppl vou melgar para o vale dos lençois que amanhã é dia de descanso.....
A Andre Well-known member Aug 20, 2003 #277 boa noite fogo isto vicia mesmo...logo que começarem as aulas..tenho que pôr fim a isto, ou melhor reduzir para o "saudável e aceitável"[8)]
boa noite fogo isto vicia mesmo...logo que começarem as aulas..tenho que pôr fim a isto, ou melhor reduzir para o "saudável e aceitável"[8)]