Post da BOA NOITE!

Até já
sleep.gif

TOCA A ACORDAR PESSOAL!!!! Mas fiquem em casa, que o tempo tá feio...pelo menos aqui na zona de Sintra....

Hoje fecho a loja mais cedo que amanhã tenho avião para apanhar, vou prá terra da batata frita
532.gif
, das pralinés e das bejecas de 9º
food-smiley-015.gif
[B)].

Boas notícias :D, vão-se ver livres de mim durante uma semana [:p]. Curtam bem, cuidado na estrada anda aí muito maluco e espero que não me vejam nas notícias
528.gif
music-smiley-019.gif

Tchau aí
action-smiley-065.gif

Estava aqui a babar-me a ver o topic do fundo de quintal, quando me apercebi que tenho que ir, decidi fazer directa e tenho que aproveitar as 6:00 para dar uma voltinha. Para quem nunca experimentou, é excelente, ir com a estrada só para nós, sempre na sua, sem carros a incomodar, com o sol a nascer e de preferencia com boa música e boa companhia (hoje não é o caso [xx(]). Até se aprende algumas coisinhas sobre os nossos bólides.
O pior é se aparece um maluco saído das disco's.

Hope the best, expect the worst.

Até logo.

Ai as horas... E ainda por cima, o meu relogio a contar mais uma!! [8] [8] [8]

Bons sonhos sobre rodas... ;)

BOA NOITE!

sleeping-smiley-012.gif

Bom dia,é verdade.
Muita atenção na estrada este fim de semana á noite.O pessoal recebeu á pouco e andam muitos a rolar por ai perdidinhos de ....

Bem, vamos lá ver os jogos! Uma Francesinha e uma bejeca e....

POOOOOOOOORRRTTTTOOOOO!!!!!!

BOAAVIIIIIIISSSSTAAAAAAAAAAAA!!!

Até amanhã!

é tarde... vou dormir... e sonhar com qtos km's deu a roda a 100km/h com 15'' numa hora e bla bla ... arrrrgg...!!

BOA NOITE! :)

Back