Post da BOA NOITE!

isso de levantar as 6 da matina para ver F1 nao é para mim, com a quantidade de ramelas que tenho a essa hora nem via nada!!
depois vejo o resumo que da de noite
te amanha ppl

sigani_moonfairy-goodnight.gif

Bem pessoal, agora que vocês estão todos a dormir, está na hora de ir tirar o meu Ferrari da garagem...ahhhh que bem me vai saber, sem trânsito nenhum...uiii vou ali esticar uma 2ª até vou revirar os olhos!!![^]

Depois com um só golpe de dedos engreno a 3ª...e lá vou eu com os olhos na estrada e a ser observado pela Lua...ahhh que imagem bonita!!! Qual cavaleiro a galopar à frente do pôr do sol qual quê!![8D]

Bons sonhos também para vocês.:D:D;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Bem pessoal, agora que vocês estão todos a dormir, está na hora de ir tirar o meu Ferrari da garagem...ahhhh que bem me vai saber, sem trânsito nenhum...uiii vou ali esticar uma 2ª até vou revirar os olhos!!![^]

Depois com um só golpe de dedos engreno a 3ª...e lá vou eu com os olhos na estrada e a ser observado pela Lua...ahhh que imagem bonita!!! Qual cavaleiro a galopar à frente do pôr do sol qual quê!![8D]

Bons sonhos também para vocês.:D:D;)
espera que eu ja vou buscar o meu G40 com o filtro entupido e depois quero ver essa 2ª comparada com a do meu[:I]

Voltar
Superior