Nitrofurano New member Jul 14, 2003 #161 Piçoal, lá estou eu de abalada, espero que também tomem juizo e vão dormir, camaradas!
Zizo Consultor Jul 14, 2003 #162 Como há mais de meia-hora não há clientes, fecho a loja. Até amanhã pessoal [|)] EDIT: Afinal ainda andam por aqui o Levi e LuisMatos. Curioso, somos os 3 de Coimbra [:0] EDIT 2: Será que Coimbra tem um fuso horário diferente do resto do país?
Como há mais de meia-hora não há clientes, fecho a loja. Até amanhã pessoal [|)] EDIT: Afinal ainda andam por aqui o Levi e LuisMatos. Curioso, somos os 3 de Coimbra [:0] EDIT 2: Será que Coimbra tem um fuso horário diferente do resto do país?
Levi Banido Jul 14, 2003 #163 Bem ca se vai o outro forista da cidade dos estudantes, ainda ca fikamos com o LuisMatos a representar nos... Bem so agora e k reparei, Luis de Matos tb e um magico cm tds sabem, e e ca de Coimbra tb... se calhar temos um magico entre nos...
Bem ca se vai o outro forista da cidade dos estudantes, ainda ca fikamos com o LuisMatos a representar nos... Bem so agora e k reparei, Luis de Matos tb e um magico cm tds sabem, e e ca de Coimbra tb... se calhar temos um magico entre nos...
L LuisMatos New member Jul 14, 2003 #164 Bem vou-me tb. Nao sou o magico, deve ser so coincidencia, mas sou amigo de um magico. Zizo, quanto ao fuso horario, deve ser mesmo, pelo menos eu, ja ando todo trocado.
Bem vou-me tb. Nao sou o magico, deve ser so coincidencia, mas sou amigo de um magico. Zizo, quanto ao fuso horario, deve ser mesmo, pelo menos eu, ja ando todo trocado.
Nitrofurano New member Jul 15, 2003 #165 Ora então aqui me despeço... Já tenho as babes a chamar na cama, parece que hoje não durmo... É só garganta...
Ora então aqui me despeço... Já tenho as babes a chamar na cama, parece que hoje não durmo... É só garganta...
Levi Banido Jul 15, 2003 #169 Ora entao ate amanha... os foristas de coimbra sao sp os ultimos a basar... sera k os relogios aki andam marados!? Ei pessoal ainda sao 5 da manha onde voces foram todos!?!!??
Ora entao ate amanha... os foristas de coimbra sao sp os ultimos a basar... sera k os relogios aki andam marados!? Ei pessoal ainda sao 5 da manha onde voces foram todos!?!!??
Nitrofurano New member Jul 21, 2003 #172 citação:Originalmente colocada por LuísMatos xixi cama Click to expand... É o que vou fazer agora! Cya!
citação:Originalmente colocada por LuísMatos xixi cama Click to expand... É o que vou fazer agora! Cya!
D Dream Banido Jul 21, 2003 #173 eu vou papar e dp cama.... vai um cachorrinhoª!? té loguh à noite hehe!
Romao New member Jul 21, 2003 #174 Bem.. tou no ir.. nao pah cama.. mas vou buscar a nina... até amanhã às 8 da matina... same place! Hasta my friends!
Bem.. tou no ir.. nao pah cama.. mas vou buscar a nina... até amanhã às 8 da matina... same place! Hasta my friends!
Levi Banido Jul 22, 2003 #176 citação:Originalmente colocada por Nitrofurano sonhos Porschistas! Click to expand... sonhos k!?!?!? a primeira li outra coisa BEm pessoal ate amanha... estou a descobrir o Linux Power...
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano sonhos Porschistas! Click to expand... sonhos k!?!?!? a primeira li outra coisa BEm pessoal ate amanha... estou a descobrir o Linux Power...
LuisCapelo New member Jul 23, 2003 #180 dass... já sao 04:34... tive a jogar Live For Speed (finalmente consegui comprar o jogo ) e é uma MOCA adoro o raio do jogo...
dass... já sao 04:34... tive a jogar Live For Speed (finalmente consegui comprar o jogo ) e é uma MOCA adoro o raio do jogo...